Agora...

00:00:00

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Um sonho que começa a ser construído

A dupla formada por Rudimar Uberti, o “Kid” e Vagner Guareze estão confiantes para o início da disputa o Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross. A primeira etapa acontece no dia 04 de março de 2018, em Horizontina. Os florenses estarão disputando a categoria Turbo 4x2. 

Para que o sonho se torne realidade, a três meses, a Gaiola começou a tomar forma. O projeto de estrutura está sendo manualmente montada pela Empresa Gêmeos Adaptações, de Gilberto e Gilmar Baggio, situada na Rua Aurélio Cavagnoli 194, no Bairro Videiras, em Flores da Cunha. 

A caixa de transmissão será toda ela montada pela Negri Auto Mecânica, que atende na Rua São José, 1835, em Flores da Cunha. Já o Motor ficou a cargo de Rafinha Racing Automecânica, na Rua Prof. Maria Dal Conte, 2720. 

Uberti destaca o belo trabalho realizado pelas três empresas responsáveis pelo projeto e que estarão apoiando a dupla Uberti e Guareze, que competirá pela Equipe Toni Off Road. 

A ideia de fabricar a Gaiola surgiu em março de 2017, depois de voltar de uma prova de Horizontina. Conversamos com os proprietários das empresas e integrantes da Equipe Toni Off Road que prontamente compraram a ideia. A partir daquele momento o sonho começou a se concretizar. 

Projeto de Estrutura da Gaiola 
Talvez pela foto fique difícil entender o quão perfeito é o trabalho realizado pela Gêmeos Adaptações. “Cada peça é medida, feita, cortada e montada. Eles moldam e fazem o desenho. As únicas peças compradas são os amortecedores e os pivôs”, destaca Rudimar. 

Esse é o primeiro projeto de pista idealizado pelos proprietários Gilberto e Gilmar. Para Gilberto, a intenção é de que seja o primeiro de muitos projetos direcionados para esta modalidade esportiva. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário