Agora...

00:00:00

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Empresa LCDS Instalações Elétricas anuncia parceria com o blog Piccolo Esportivo

Neste mês de dezembro, o Blog Piccolo Esportivo tem a satisfação de anunciar mais uma empresa parceira na divulgação do esporte de Nova Pádua e Flores da Cunha. Trata-se da LCDS Instalações Elétricas.

Natural de São José do Ouro, Leomar Constante Dos Santos veio a Flores da Cunha pela primeira vez com 13 anos, para trabalhar como safrista. Com 20 anos de idade, Leomar mudou-se para a Terra do Galo de forma definitiva para cuidar de parreirais. 

Leomar sempre gostou da parte elétrica e fazia pequenos serviços para amigos que precisavam. Com a qualidade dos serviços prestados, Leomar começou a ser requisitado para serviço residencial, predial e até industrial.

Para se aperfeiçoar e acompanhar as novidades do setor, no ano de 2012, Leomar fez o curso sobre Instalações Elétricas Residenciais e Industriais pelo Instituto Padre Reus – IPR, Escola de Ensino Profissionalizante. Com isso os pedidos para serviços aumentaram ainda mais. 

No ano de 2015, Leomar abriu a Empresa LCDS Instalações Elétricas, com as iniciais que representam o seu nome. No mercado, a empresa se diferencia por prestar serviços diferenciados, com profissionalismo, bom atendimento, de acordo com as necessidades de cada cliente.

A missão da LCDS é ofertar os melhores serviços em instalações elétricas na área industrial, predial e residencial, de forma que agregue o melhor custo benefício para os clientes. 

A LCDS tem como objetivo ser reconhecida pelos clientes, por ser uma empresa que oferece soluções dinâmicas, com qualidade e bom atendimento. “A empresa é voltada para atender as necessidades dentro das normas de segurança da ABNT NBR. 5410”, frisou Leomar.

A LCDS Instalações Elétricas atende de segunda a sábado, das 7h às 11h30min e das 13h30min às 18h, no Travessão Rondelli, em Flores da Cunha. Visite a FanPage da empresa no @leomar.zicoeletrecista. Não perca tempo e faça já o seu orçamento pelo fone (54) 9.96884469 ou ainda pelo WhatsApp (54) 9.9954.7791 com Leomar. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário