Agora...

00:00:00

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

União Bella Vista A, São José e União A estão nas quartas de final do Futsal Interbairros

Nesta quarta-feira, 15 de novembro, três jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal Interbairros de Flores da Cunha. Com os resultados, três equipes garantiram a vaga na fase de quartas de final. 

Na chave B, o São José goleou a equipe AABB/Pérola pelo placar de 10 x 2, chegou aos seis pontos e confirmou a vaga. O União Bella Vista A terminou na liderança com sete pontos. O União B, com quatro pontos, estaria se classificando como um dos melhores terceiros colocados.

Na chave C, o Centro goleou a equipe da Linha 80 por 5 x 0 assumiu a vice-liderança com seis pontos, mesma pontuação do líder São Pedro/São Cristóvão, mas perde no critério de confronto direto. 

A equipe Granja União venceu o São Gotardo por 7 x 3 e ocupa a 3ª colocação com três pontos ao lado da Linha 80. As equipes Linha 80, Granja União, São Pedro/São Cristóvão ainda tem dois jogos a disputar. Centro e São Gotardo tem apenas um jogo. ´

Na chave A, o União aguarda o adversário da próxima fase. Única equipe com 100% de aproveitamento soma nove pontos em três jogos. Alfredo Chaves e Aparecida tem confronto direto para saber a segunda equipe classificada. A equipe do Alfredo joga pelo empate por ter sofrido um gol a menos que o adversário. 

Resultados
Linha 80 0 x 5 Centro 
AABB/ Pérola 2 x 10 São José 
São Gotardo 3 x 7 Granja União 

CHAVE A 
1º - União 9 
2º - Alfredo Chaves 3 (quatro gols sofridos
3º - Aparecida 3 (seis gols sofridos
4º - União Bella Vista B 0 

CHAVE B 
1º - União Bella Vista A
3º - São José 6
2º - União B
4º - AABB Pérola 0 

CHAVE C  
1º - São Pedro/São Cristóvão 6 (venceu o confronto direto contra o Centro
2º - Centro 6 
3º - Granja União 3 (oito gols sofridos / saldo 0
4º - Linha 80 3 (oito gols sofridos / saldo - 3
5º - São Gotardo

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário