Agora...

00:00:00

domingo, 26 de novembro de 2017

Santa Juliana conquista o tricampeonato do Futebol de Campo Interbairros

Na tarde deste domingo, 25 de novembro, a equipe do Corinthians de Mato Perso sagrou-se tricampeão do Futebol de Campo Interbairros de Flores da Cunha com a equipe Santa Juliana, ao vencer o União Bella Vista por 3 x 0. 

No Estádio Homero Soldatelli, a equipe Santa Juliana abriu o placar aos 25 minutos. Depois da cobrança de escanteio pelo belo esquerdo, Felipe chutou de primeira, mascado e Adriano concluiu para o fundo da rede, fazendo 1 x 0. 

Depois do gol, o Santa Juliana controlou mais o jogo e chegava em lances de bola paradas. Por outro lado o União Bella Vista arriscava em chutes de fora da área, mas sem levar muito perigo para o goleiro Ismael. 

Na volta do intervalo, logo aos nove minutos, a equipe de Mato Perso ampliou o marcador. Rafael Gasparetto fez jogada individual pela direita e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Luan, do União Bella Vista. 

Aos dez minutos, o União Bella Vista quase marcou. Rodrigo fez jogada individual, ganhou do zagueiro e chutou forte para boa defesa de Ismael. 

Aos doze, Rafael repetiu a jogada individual e chutou forte, mas dessa vez, Luan espalmou para escanteio. Aos 20 minutos o Santa Juliana marcou o terceiro gol. Júlio Cesar foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Rafael cobrou com categoria e fechou o placar em 3 x 0. 

Na entrega da premiação, Kleiton Schineider, da equipe do União Bella Vista, com onze gols marcadores recebeu o troféu de artilheiro da competição. 

Leandro Pedron, da equipe do Centro, sofreu oito gols e recebeu o troféu de goleiro menos vazado, mas não estava presente no momento da entrega da premiação. A equipe de São Gotardo ficou com o troféu disciplina. 

Classificação Final: 
Campeão: Santa Juliana 
Vice-Campeão: União Bella Vista 
3º Lugar: Centro 
4º Lugar: Carmo 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário