Agora...

00:00:00

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Nacional e J.A decidem o futsal veteranos de Flores da Cunha

Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flore da Cunha. Assim como ocorreu em 2016, Nacional e J.A decidem o título da competição.

Na primeira semifinal, a equipe do Nacional derrotou o Cruzeiro pelo placar de 4 x 1 e garantiu a presença na final. A equipe treinada por Nando Rosa chega a decisão depois de terminar a fase de classificação na 3ª colocação da chave B. O Nacional tem uma campanha de seis vitórias e duas derrotas. 

Na outra semifinal, no clássico caseiro da Linha 60, o J.A derrotou o Duque de Caxias por 6 x 3 e carimbou o passaporte para disputar a final do certame. 

A equipe treinada por Adilson Fagundes esta invicto na competição. Foram oito vitórias e um empate. Até aqui são 49 gols marcados e 14 sofridos. 

Na final de 2016, a equipe do Nacional conquistou o título ao vencer o J.A. por 4 x 3 nos pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram em 1 x 1. 

A final ainda depende de confirmação do DMD Florense, mas deve ocorrer no próximo dia 1º de dezembro, no Ginásio Poliesportivo de Flores da Cunha. 

Semifinais 
Cruzeiro 1 x 4 Nacional 
J.A 6 x 3 Duque de Caxias 

Final – Dia 1º de Dezembro 
Nacional x J.A 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário