Agora...

00:00:00

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Futsal veteranos define três semifinalistas

Nesta noite desta terça-feira, dia 07 de novembro, foram disputadas as quartas de final do Futsal Veteranos de Flores da Cunha. Em virtude do falecimento do pai do técnico e um dos atletas da equipe do Juventus, o jogo entre J.A e Juventus acontece na próxima terça-feira, dia 14 de novembro. 

No primeiro jogo da noite, a equipe do Nacional goleou o Pitanguá pelo placar de 6 x 0 e garantiu a classificação para a semifinal da competição. Aguilar Avila, em duas oportunidades, Diego Bassanesi, Fabio Bach e Marco Breginski, duas vezes, marcaram os gols do Nacional.

O adversário do atual campeão Nacional será o Cruzeiro, que derrotou o Atlântico por 6 x 2. As duas equipes que integraram o grupo B na fase classificatória se enfrentam por uma vaga na final do campeonato. 

Cleverson Zieger foi o destaque com três gols. Patrique Rodrigues balançou as redes em duas vezes e Marciano Pleifer construíram a vitória da equipe de São Gotardo. Reginaldo da Silva marcou os dois gols do Atlântico.  

No terceiro jogo da noite, o Duque de Caxias derrotou a equipe do Santa Lúcia pelo placar de 4 x 1 e carimbou a vaga para a fase semifinal. Agora aguardo o adversário que sai do confronto entre J.A e Juventus. 

O grande destaque do Duque de Caxias foi Evandro Scremin com três gols marcados. Liomar Zampieri marcou o quarto gol da vitória da equipe do técnico Tiago Picoloto. Everton Azeredo marcou o único gol do Santa Lúcia.

Caso o J.A vença, teremos um confronto caseiro entre as equipes da Linha 60, mas antes disso, J.A e Juventus prometem um jogo equilibrado no dia 14. 

Resultados das Quartas de Final 
Pitanguá 0 x 6 Nacional 
Cruzeiro 6 x 2 Atlântico 
Duque de Caxias 4 x 1 Santa Lúcia 

Dia 14 de Novembro 
J.A x Juventus 

Semifinais 
Cruzeiro x Nacional 
Duque de Caxias x J.A ou Juventus 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário