Agora...

00:00:00

domingo, 12 de novembro de 2017

Cruzeiro vence o Madruga nos pênaltis e está na final do futebol de campo juniores

Na tarde ensolarada deste sábado, dia 11 de novembro, foi realizada a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Juniores. 

No Estádio Homero Soldatelli, Cruzeiro e Madruga fizeram um grande jogo. Até os 20 minutos de jogo, a equipe do Madruga dominou a partida. Aos 40 minutos, a equipe do Madruga abriu o placar em belo chute de fora da área. 

A equipe do Cruzeiro voltou melhor para a segunda etapa. A pressão deu resultado e aos 20 minutos, num bate rebate dentro da pequena área, a equipe treinada por Nei Rigo chegou ao empate.

Numa delas, o volante e laterial Bertin, que já tinha recebido amarelo, fez uma falta forte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro da partida. 

Depois do gol de empate, o jogo seguiu equilibrado. Aos 40 minutos, o volante e laterial Bertin, que já tinha recebido amarelo, fez uma falta forte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro da partida.

Com um jogador a mais, a equipe de São Gotardo cresceu e passou a pressionar, mas sem levar muito perigo para o goleiro Túlio, do Madruga.  

Com o empate, o finalista foi definido na cobrança de penalidades máximas. A equipe do Cruzeiro venceu por 4 x 3 e garantiu a classificação para a final. 

O adversário sairá da semifinal entre Alfredão e Rui Barbosa que se enfrentam na próxima quarta-feira, no feriado da Proclamação da República, no Estádio Homero Soldatelli. O jogo esta marcado para às 20h.

Semifinal 
Cruzeiro 1 x 1 Madruga 
Pênaltis  3 x 2 

Quarta-feira – Dia 15 de Novembro 
Alfredão x Rui Barbosa 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário