Agora...

00:00:00

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Chegou a hora de conhecermos o campeão

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Black Killers e Santo Antônio decidem o título do futsal de Nova Pádua. Na noite de hoje, o blog Piccolo Esportivo entrevistou o técnico Lucas Barcaro, o “Barca” e Eloir Bernardi, o “Zé”. Bem atenciosos, os professores responderam as seguintes perguntas:

Como a equipe do Black Killers/Santo Antônio chega a essa final? 
Barcaro: Chegamos com a moral elevada, uma vez que, na semifinal, eliminamos o atual campeão, o time tá bem fechado querendo muito o título. 
: Fizemos uma ótima campanha durante a fase classificatória. O objetivo com certeza é o título. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar durante o jogo, tendo em vista que a equipe do Black Killers é muito forte. Estamos preparados para fazermos um excelente jogo.

Qual o ponto forte do adversário? 
: O ponto forte do Black Killers é o conjunto, desde a comissão técnica até os atletas. Eles fizeram a melhor campanha e merecem o nosso respeito. 
Barcaro: O ponto forte do Santo Antônio é a marcação sólida. Eles sofreram poucos gols, apesar de na 1ª fase termos goleado o nosso adversário. 

A final tem favorito? 
Barcaro: Acredito que numa final não tenha favoritismo. A torcida fala que o Black Killers é favorito pelo fato de ainda estar 100% na competição. Vai ser um jogo bem complicado totalmente diferente do que foi na 1ª fase, mas com toda a certeza, o Black Killers vai entrar em quadra querendo esse título. 
: Acredito que não tenha favorita. As duas equipes mostraram sua força durante o campeonato e chegaram à decisão por sua força e merecimento. Portanto não vejo favorito, mas uma grande final entre as duas equipes. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário