Agora...

00:00:00

sábado, 18 de novembro de 2017

Cerro de Monte Cristo conquista o título inédito da Copa Vales da Serra de Futsal

Depois de muitas indas e vindas, na noite desta sexta-feira, dia 17 de novembro, Cerro de Monte Cristo, de Flores da Cunha e Elite United, de São Marcos, fizeram a tão esperada final da 3ª Copa Vales da Serra de Futsal. 

Com a vitória pelo placar de 6 x 2, a equipe florense conquistou o título da competição que reuniu doze equipes entre os municípios de Nova Pádua, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, São Marcos e Ipê. 

Além do título, o Cerro de Monte Cristo teve o artilheiro Franciel Ascari com 10 gols marcados ao lado de Anderson, do Botafogo de Antônio Prado.

Palha, com 22 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. O Cerro teve uma campanha com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. 

Com a conquista, Flores da Cunha mantem a hegemonia com três títulos. Em 2015 e 2016, a competição foi vencida pela equipe do Broca 18. 

Do grupo campeão do Cerro de Monte Cristo, destaque para os paduenses Tiago Sonda, “Muti”, Michel Fabian “Palha”, Franciel Lusa “Tchesco”, Edenilson Dagnese “Jédi”, Jeferson Lanzarini “Feijão” e Alexandre Lusa.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário