Agora...

00:00:00

sábado, 11 de novembro de 2017

Black Killers e Santo Antônio decidem o título do Citadino de Futsal de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, Black Killers e Santo Antônio carimbaram o passaporte para a final inédita do Citadino de Futsal. 

Na primeira semifinal, Black Killers e HSF fizeram um grande jogo. Para muitos, a final antecipada competição. No tempo normal, empate em 5 x 5 e o finalista foi decidido nas penalidades. Melhor para a equipe laranja e preto, comandada por Lucas Barcaro, que venceu por 5 x 4. 

Na outra semifinal, uma grande surpresa: o Santo Antônio derrotou o GudPlei, considerado por muita gente o grande favorito, pelo placar de 9 x 6 e chegou a final inédita do futsal paduense. 

O grande destaque do jogo foi Ricardo Martello, o “San São” com seis gols marcados, conduzindo a equipe comandada pelo técnico Zé à decisão. O repertório musical do artilheiro da noite será divulgado na próxima semana. 

Em conversa com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, a final deve ser confirmada para o dia 24 de novembro, quando Black Killers e Santo Antônio decidem o título do Citadino de Futsal desta temporada. 

Semifinais 
Black Killers 5 x 5 HSF 
       Pênaltis 5 x 4 
GudPlei 6 x 9 Santo Antônio 

Final – Dia 24 de Novembro 
Black Killers x Santo Antônio 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário