Agora...

00:00:00

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Black Killers é heptacampeão invicto do Futsal de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, dia 24 de novembro, a equipe do Black Killers sagrou-se heptacampeão invicto do 23º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua ao derrotar o Santo Antônio pelo placar de 11 x 4. A equipe teve uma campanha de onze vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Black Killers e Santo Antônio fizeram uma final com todos os ingredientes. Foram quinze gols marcados, quatro expulsões, chegadas fortes e claro, muita reclamação da arbitragem.

Aos três minutos, Nathan escorou o tiro de canto e abriu o placar para o Black Killers. Aos cinco, Maico puxou o contra-ataque e tocou para Caxias que ampliou para o Black. 

Aos nove, Ricardo chutou forte e diminuiu para o Santo Antônio. Aos treze minutos, Gustavo Nunes cobrou falta lateral e Josu acertou o ângulo do goleiro palha marcando o terceiro do Black Killers. 

Um minuto depois, Jocemar fez uma grande jogada individual e chutou cruzado e marcou o segundo do Santo Antônio. Na saída de bola o Black cometeu a sexta falta, mas Ricardo desperdiçou.

Faltando quatro minutos, foi o Black Killers que desperdiçou o tiro livre. Josu cobrou e Palha defendeu. Faltando três minutos para o fim da primeira etapa, Alexandre Luza cobrou escanteio, a bola bateu em Ricardo e acabou entrando no canto do goleiro Piriquito. No lance seguinte, Ricardo desperdiçou a chance da virada. 

Faltando dois minutos, Gustavo Nunes pifou o companheiro Caxias que só teve o trabalho de tocar para o gol vazio, levando o Black Killers para o intervalo com a vantagem de 4 x 3. 

No início da segunda etapa Jocemar perdeu uma chance incrível. Na primeira finalização, Piriquito defendeu e na segunda Jocemar acertou a trave. Aos dois minutos Nathan fez o pivô para Caxias tocar na saída de Palha e marcar o 5º do Black Killers. 

Aos cinco, Nathan repetiu a jogada e Josu marcou o 6º gol da equipe treinada por Lucas Barcaro. Aos seis, Ricardo recuperou a bola na linha divisória da quadra e encobriu o goleiro Willian. Era o 4º gol do Santo Antônio. 

Aos doze minutos, Nathan marcou o sétimo do Black Killers e o segundo dele na decisão. Trinta segundos depois, Alexandre perdeu a bola e Nathan marcou o 8º gol da equipe laranja. No lance seguinte Gustavo Nunes arriscou de longe e marcou mais um para o Black Killers. 

Depois de cometer falta forte, Nathan recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Ricardo, o goleiro Palha e o técnico Zé também foram expulsos e deixaram a quadra mais cedo. A equipe do Santo Antônio reclamou que Caxias foi advertido com dois cartões amarelos e não foi expulso. 

Faltando dois minutos para o fim do jogo, Lucão marcou um golaço. No primeiro toque ganhou do adversário e no segundo tocou de cobertura sem chances para Palha, marcando o 10º gol. Faltando um minuto o Black Killers construiu uma boa jogada e Lucão fechou o placar em 11 x 4. 

Nathan Menegat, do campeão Black Killers, marcou 42 gols e recebeu o troféu de artilheiro da competição. Ronaldo Boniatti, do HSF, sofreu 31 gols e recebeu o troféu de goleiro menos vazado. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário