Agora...

00:00:00

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Antoniazzi é vice-campeão e a equipe Toni Off Road fica em 4º no Brasileiro de Jeep Cross

No final de semana, 25 e 26 de novembro, o Município de Forquetinha recebeu a Final do Campeonato Brasileiro de Jeep Cross e Gaiolas Cross.

A competição começou no sábado, 25 de novembro, e as provas finais aconteceram no domingo. Essa foi a 19ª  edição do campeonato e teve etapas no Rio Grande do Sul, Santa Catariana e também no Paraná.

Na modalidade Aspirado, o piloto Fabiano Antoniazzi terminou a última etapa na 4ª colocação e terminou o campeonato em 3º lugar na classificação final. O título ficou com o caxiense Rodinei Botega, que participou da Gincana em Nova Pádua no início deste ano. 

Na categoria Turbo, Régis Pradella, da equipe Toni Off Road, terminou na 6ª posição. Luiz Antônio Ferrarini, o “Toni” finalizou a prova em 7º. Na classificação final, Toni ficou com a 4ª colocação com 31 pontos e Regis fechou o ano em 8º, com 21. Vale ressaltar que todos os Jeeps florenses tiveram problemas mecânicos na etapa da região do Vale do Taquari.

O piloto Fabiano Antoniazzi terminou a etapa derradeira do campeonato na 8ª posição. Na classificação final, Fabiano sagrou-se vice-campeão da categoria, com 43 pontos somados nas sete etapas disputadas. 

Para a próxima temporada, a Toni Off Road terá novidades. Isaias Fante disputará a categoria Jeep Aspirado e a dupla Rudimar Uberti, o “Kid” e Vagner Guarese disputará a categoria Gaiola Turbo. 

“Já estamos trabalhando para melhorar os carros para a primeira prova que acontece na cidade de Horizontina/RS, nos dias 3 e 4 de março de 2018”, destaca Anderson Argenta, integrante da equipe Toni Off Road. 

Por outro lado, Antoniazzi pretende dar um tempo na carreira para 2018. “A princípio vou montar o Jeep Turbo, mas ainda não decidi se vou disputar o campeonato ou ficará um tempo nos bastidores”, ressalta Fabiano. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário