Agora...

00:00:00

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Definidos os confrontos das quartas de final do citadino de futsal de Nova Pádua

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, foram realizados os quatro jogos que fecharam a fase de classificação do Citadino de Futsal de Nova Pádua. 

O Time do Miro venceu o Diprima por 4 x 2 e ficou com a sexta colocação com 16 pontos ganhos. O adversário da próxima fase será o Santo Antônio. Mesmo com a derrota, o Diprima avança na 7ª posição e pega o HSF. 

No jogo que definia a última vaga para as quartas de final, o GudPlei venceu a equipe Metralhas por 7 x 2 e garantiu a quarta colocação com 19 pontos, mesma pontuação do Guarani, mas ficou na frente por ter vencido o confronto direto por 7 x 6. Na próxima fase as duas equipes voltam a se enfrentar. 

No terceiro jogo, o HSF derrotou o Guarani pelo placar de 5 x 3 e terminou na vice-liderança com 23 pontos. A equipe se beneficiou da derrota do Santo Antônio. O adversário será o Diprima. Já o Guarani duela contra o GudPlei. 

No jogo que valia a liderança da primeira fase, o Black Killers venceu o Santo Antônio pelo placar de 10 x 4 e terminou com 28 pontos em dez jogos e continua invicto na competição. Na próxima fase enfrenta o Serrana Tintas. 

A equipe do Santo Antônio acabou ficando na terceira colocação com 22 pontos ganhos. Por uma vaga na semifinal do citadino, a equipe enfrenta o Time do Miro. Os jogos das quartas de final acontecem na sexta-feira, dia 27. 

Resultados da Última Rodada 
Time do Miro 4 x 2 Diprima 
GudPlei 7 x 2 Metralhas 
HSF 5 x 3 Guarani 
Black Killers 10 x 4 Santo Antônio 

Classificação 
– Black Killers 25 
– HSF 23 
– Santo Antônio 22  
– GudPlei 19 (venceu o confronto direto contra o Guarani
– Guarani 19 
– Time do Miro 16 
– Diprima 10 (venceu o confronto direto contra o Serrana Tintas
– Serrana Tintas 10 
– Metralhas 9 
10º – Curuzu
11º – Sparta

Confrontos das Quartas de Final 
19h30min – Black Killers x Serrana Tintas 
20h30min – HSF x Diprima 
21h30min – Santo Antônio x Time do Miro 
22h30min – GudPlei x Guarani 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário