Agora...

00:00:00

sábado, 28 de outubro de 2017

Definidos os classificados e os confrontos da fase semifinal do futsal de Nova Pádua

A noite desta sexta-feira, dia 27 de outubro, foi bem movimentada no futsal. Depois da definição dos classificados, foi realizado o sorteio que definiu os confrontos da fase semifinal do Citadino de Futsal de Nova Pádua. 

O Black Killers venceu o Serrana Tintas por 8 x 5. Caxias fez o 1º 'hat trick' da noite. Piriquito marcou o dele, em noite dos goleiros artilheiros. Nathan, Gustavo (duas vezes) e Moranga marcaram os gols da vitória. Pity (duas vezes) Lucinei e Argel (duas vezes) fizeram os gols do Serrana Tintas. 

A equipe do HSF goleou o Diprima pelo placar de 6 x 0. Jédi, Muti, Jones, de falta, o goleiro Ronaldo em chute de longe, Loco Abreu e Cristian marcaram os gols da classificação do atual campeão. 

No terceiro jogo, a equipe do Santo Antônio eliminou o Time do Miro com uma vitória de 8 x 5. O grande destaque da vitória foi o goleiro Palha, que marcou três gols, nada comum na carreira de quem tem a missão de evitar gols. 

Martello também fez o seu 'hat trick', Alexandre e Jocemar completaram a vitória do Santo Antônio. Pelo lado do Time do Miro também teve atleta fazendo três gols. Francis marcou um de pênalti, outro de tiro livre e mais um de bola rolando. Léo Sonda marcou os outros dois gols da equipe. 

Fechando a noite a equipe do GudPlei venceu o Guarani por 6 x 1 e claro que teve 'hat trick'. Heico marcou três vezes, Ricardone (duas vezes) e Guto marcaram os gols do GudPlei. Regis fez o gol da equipe do Guarani. 

Terminados os jogos, os representantes das equipes classificadas se reuniram com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, para o sorteio dos confrontos da fase semifinal, que acontecem no dia 10 de novembro. 

Um dos confrontos será entre as equipes do HSF e Black Killers. O outro finalista sairá do duelo entre Santo Antônio e GudPlei. A final do Citadino de Futsal 2017 ainda não tem data definida para acontecer. 

Resultados das Quartas de Final 
Black Killers 8 x 5 Serrana Tintas 
HSF 6 x 0 Diprima 
Santo Antônio 8 x 5 Time do Miro 
GudPlei 6 x 1 Guarani 

Semifinais – Dia 10 de Novembro 
20h30min – HSF x Black Killers 
21h30min – Santo Antônio x GudPlei 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário