Agora...

00:00:00

domingo, 1 de outubro de 2017

Construtora Luza fecha parceria com o blog

O blog tem a honra de divulgar a parceria firmada com a Construtora Luza de Flores da Cunha. A empresa foi registrada em 1978 e permaneceu ativa até 1984, quando foi dada baixa. A mesma foi reativada com força total em 2013, atuando no mercado de forma oficial há 4 anos e cinco meses. 

Selvino Luza nasceu em Nova Pádua e com apenas seis anos foi morar em Flores da Cunha. Para ajudar a família e ganhar o seu dinheiro, Selvino trabalhou dos 9 aos 11 anos numa empresa que fabricava garrafões.

Com 11 anos de idade começou a trabalhar no ramo da construção como servente. Com uma habilidade ímpar e conhecimento de quem já trabalhava há muito tempo, aos 13 anos, Selvino passou a trabalhar como pedreiro, construindo a casa da Família Scopel, em frente à Escola Frei Caneca. 

Com 19 anos, Selvino deixou de trabalhar com o senhor Reinaldo Galiotto e já com muita experiência foi trabalhar por conta e construindo casas. Em 1981, Selvino iniciou a construção do prédio dos Irmãos Vanelli e dois anos depois, o prédio de Remi Scopel.

Como diz o ditado, a construção veio de berço e o filho Fabricio cresceu vendo e acompanhando o trabalho do pai. Aos 18 anos de idade, Fabricio começou a trabalhar com ele e os pedidos para a construção de casas, prédios, pavilhões, sobrados e chalés só aumentou. 

Selvino foi o responsável pela construção do Estádio do Cruzeiro, em São Gotardo, fez toda a parte de alvenaria do Clube Independente, entre muitas outras construções importantes do Município. “Meu pai é um dos pedreiros mais antigo de Flores da Cunha e ensinou muitos que foram trabalhar por conta própria”, ressalta Fabricio.

Em abril de 2013, Fabrício reativou a Construtora Luza que havia sido registrada pelo pai em 1981. A empresa se diferencia das demais por entregar a construção pronta. “É uma satisfação enorme ver a emoção dos proprietários ao desfrutarem do sonho de uma vida inteira”, destaca ele. 

Aos 36 anos de idade, Fabricio destaca o sentimento do dever cumprido ao rever as obras realizadas pela construtora. “Quero que a empresa continue com seriedade, compromisso e muito trabalho, afinal, sou um cara apaixonado por obra e meu pai foi o meu grande mestre. Dar continuidade é um orgulho porque a construção civil tá no sangue” resume Fabricio.

O escritório da Construtora Luza atende na Rua Hildebrando Cardoso Perreira, nº 1031, no Bairro Granja União. Faça seu orçamento pelo fone whatsapp (54) 9.9612-0428. Confira as obras da construtora na FanPage do Facebook no endereço https://www.facebook.com/construtoraluza/

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário