Agora...

00:00:00

domingo, 22 de outubro de 2017

Cerro de Monte Cristo vence, mas está fora da Copa Vales da Serra de Futsal

O Cerro de Monte Cristo entrou em quadra neste sábado, dia 21, com a difícil missão de conquistar a vaga na semifinal da Copa Vales da Serra de Futsal. 

Depois da derrota em casa, pelo placar de por 5 x 2, equipe florense foi até São Marcos tentando rever a desvantagem de três gols. O time do Cerro jogou bem e venceu o Bonde das Casinhas pelo placar de 5 x 4, mas a vitória não foi suficiente para atingir a classificação. 

Estão confirmados na semifinal, o time Bonde das Casinhas, de São Marcos, E.C. Ser Botafogo, de Antônio Prado e Elite Unitd, também de São Marcos. 

Nesta segunda-feira, 23 de outubro, a partir das 14h, acontece o sorteio que vai recolocar um dos perdedores, entre GudPlei, Atlético Nacional e o próprio Cerro de Monte Cristo, de volta na competição para a disputa da semifinal.

Na sequencia acontece o sorteio que define os confrontos da semifinal. Nova Pádua e Flores da Cunha ficam na torcida para que GudPlei ou Cerro de Monte Cristo volte para a competição e mantenha viva a chance do título. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário