Agora...

00:00:00

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Centro vence e garante a vaga nas quartas de final do futebol de campo Interbairros

Neste domingo, dia 29 de outubro, foram realizados os jogos da penúltima rodada do futebol de campo Interbairros de Flores da Cunha. Na última rodada muitas equipes brigando pela classificação para a próxima fase.

Na chave A, o Centro goleou o até então líder Santa Juliana por 5 x 0, assumiu a liderança e assegurou a vaga nas quartas de final da competição. 

Cinco equipes brigam por três vagas. A equipe do União derrotou o Granja União por 4 x 1 e assumiu a vice-liderança com os mesmos 10 pontos do Santa Juliana, mas leva vantagem por ter sofrido um gols a menos. 

O Santa Juliana, 3º colocado, e União se enfrentam na última rodada. Aquele “empate amigo” garantiria as duas equipes nas quartas de final, mas em caso de tropeço do Centro, uma vitória vale a liderança da fase classificatória.

São José e Aparecida empataram em 1 x 1 e também estão empatados na tabela, ambos com sete pontos, mas o Aparecida leva vantagem nos critérios de desempate. O São José pega o líder e o Aparecida enfrenta o São Tiago que ainda tem chances de classificação. A equipe de Mato Perso precisa vencer o Aparecida e torcer por um tropeço do São José. 

Pela chave B, Carmo e São Cristóvão empataram em 1 x 1. O resultado classificou a equipe do Carmo com uma rodada de antecedência. São Gotardo e União Bela Vista aparecem empatados com 7 pontos e jogam por um empate para assegurar a vaga. O confronto entre São Gotardo e Carmo vale a liderança da chave B, que seria definida no critério do confronto direto. 

O São Vitor, 5º colocado, enfrenta o lanterna Linha 80 e em caso de vitória garante a vaga, tendo em vista que, União Bella Vista e São Cristóvão se enfrentam e qualquer que seja o resultado classifica a equipe de Mato Perso. 

Resultados da Rodada 
São Cristóvão 1 x 1 Carmo (B) 
São José 1 x 1 Aparecida (A) 
Santa Juliana 0 x 5 Centro (A) 
União 4 x 1 Granja União (A) 

Classificação – Chave A 
- Centro 11 
- União 10 (cinco gols sofridos
- Santa Juliana 10 (seis gols sofridos
- Aparecida 7 (seis gols sofridos
- São José 7 (nove gols sofridos
- São Tiago 5 
- Granja União 0 

Classificação – Chave B 
- Carmo 10 
- São Gotardo 7 (dez gols sofridos
- União Bela Vista 7 (doze gols sofridos
- São Cristóvão 5 
- São Vitor 4 
- Linha 80 0 

Jogos da Última Rodada 
São Gotardo x Carmo (B) 
União Bella Vista x São Cristóvão (B) 
Linha 80 x São Vitor (B) 
São José x Centro (A) 
Santa Juliana x União (A) 
São Tiago x Aparecida (A) 
Folga: Granja União

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário