Agora...

00:00:00

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Black Killers e Santo Antônio vencem. Sparta conquista empate emocionante

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, três jogos movimentaram o Citadino de Futsal de Nova Pádua. 

Abrindo a noite, Sparta e Diprima empataram em 5 x 5. De boa atuação e inúmeras chances claras desperdiçadas a equipe do Sparta fechou a participação na fase de classificação conquistando o primeiro ponto. Com o resultado, o Diprima chegou aos 10 pontos, na 7ª posição na tabela. 

A equipe do Black Killers venceu o GudPlei pelo placar de 7 x 3. Mesmo com o número reduzido de seis atletas, a equipe do técnico Lucas Barcaro venceu a 8ª partida e chegou aos 25 pontos, na liderança. Na última rodada, enfrenta o Santo Antônio, valendo a liderança da 1ª fase. 

Com a derrota, o GudPlei ficou no meio da tabela com 16 pontos. Na última rodada, a equipe comandada por Lucas Costa enfrenta os Metralhas em busca de uma melhor colocação. 

Fechando a noite de jogos, o Santo Antônio venceu a equipe Serrana Tintas pelo placar de 5 x 2 e continua no encalço do Black Killers em busca da liderança. As duas equipes se enfrentam no próximo dia 20 de outubro. 

A equipe Serrana Tintas continua fora da zona de classificação. Tem sete pontos, dois atrás dos Metralhas que tem nove. A equipe precisa vencer o Curuzu e torcer para que os Metralhas conquistem apenas um ponto nos dois jogos restantes contra o Guarani e GudPlei. 

Resultados da Rodada 
Diprima 5 x 5 Sparta 
Black Killers 7 x 3 GudPlei 
Serrana Tintas 2 x 5 Santo Antônio 

Classificação 
– Black Killers 25 
– Santo Antônio 22 
– HSF 17 
– GudPlei 16 (venceu o confronto direto contra o Guarani
– Guarani 16 
– Time do Miro 13 
– Diprima 10 
– Metralhas
– Serrana Tintas
10º – Curuzu
11º – Sparta

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário