Agora...

00:00:00

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Guarani e Black Killers vencem e se juntam ao Santo Antônio na ponta da tabela

Depois do final de semana esticado por ocasião do feriadão da Independência, a bola voltou a rolar pelo Futsal Principal de Nova Pádua.

Time do Miro e Guarani abriram a noite com um grande jogo. A primeira etapa terminou com vantagem do Guarani pelo placar de 4 x 2.

Na volta do intervalo o Time do Miro pressionou, mas parou na boa atuação do goleiro Totta e o Guarani foi cirúrgico nos contra-ataques. A vitória de 8 x 5 deixa o Guarani na 3ª colocação, mas com os mesmos 10 pontos do líder. 

O Black Killers goleou Os Metralhas por 9 x 2 e também chegou as 10 pontos mas perde a liderança para o Santo Antônio no critério de menor número de gols sofridos. O Santo Antônio tem a melhor defesa com sete gols sofridos. O Black Killers sofreu 13 e o Guarani, com os cinco de hoje, tomou 19.

A equipe laranja terminou a 1ª etapa vencendo por 2 x 1. No segundo tempo, a equipe do técnico Lucas Barcaro construiu a goleada com naturalidade. 

Fechando a noite, o Diprima derrotou a equipe Tintas Serranas pelo placar de 6 x 3. Até os dez minutos da etapa final o jogo foi disputado com placar apertado. No fim, a equipe do técnico “Brilham” abriu vantagem de três gols que coloca o Diprima na 4ª colocação com nove pontos ganhos. 

Resultados da Rodada 
Time do Miro 6 x 8 Guarani 
Metralhas 2 x 9 Black Killers 
Serrana Tintas 3 x 6 Diprima 

Classificação 
– Santo Antônio 10 (7gols sofridos
– Black Killers 10 (13 gols sofridos
– Guarani 10 (20 gols sofridos
– Diprima
– HSF
– GudPlei
– Time do Miro
– Serrana Tintas
– Curuzu 0 ( 22 gols sofridos
10º – Metralhas 0 (25 gols sofridos
11º – Sparta 0 (43 gols sofridos

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário