Agora...

00:00:00

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Black Killers e HSF vencem e sobem na tabela

A opinião dos torcedores e atletas é unanime: o campeonato municipal de futsal de Nova Pádua é o mais equilibrado dos últimos anos. A equipes niveladas estão por cima e com jogos decididos nos minutos finais.  
Nesta sexta-feira, a equipe Tintas Serranas venceu o Sparta pelo placar de 10 e conquistou a primeira vitória na competição. Mesmo com o resultado positivo, a equipe permanece fora do G8 e não avançaria à próxima fase. 

O Black Killers venceu o Guarani pelo placar de 8 x 5 e chegou aos 13 pontos, assumindo a vice-liderança. Com um jogo a menos do que o líder Santo Antônio, caso derrote o Curuzu na próxima rodada chegará aos mesmos 16 pontos. Depois de duas derrotas seguidas, o Guarani ocupa a 5ª colocação com 10 pontos. 

No terceiro jogo, o HSF encontrou muitas dificuldades para vencer o Diprima por 5 x 3. A verdade é que a equipe ainda não se encontrou na competição e os resultados estão vindo a custo de muita luta e superação, embora, com a vitória de hoje, a equipe ocupe a 3ª colocação com 11 pontos conquistados.

Por outro lado, a equipe do Diprima fez uma boa partida e faltando cinco minutos para o fim da partida, estivesse perdendo por 4 x 3 e sufocando o atual campeão em busca do empate. Com nove pontos é o 6º colocado.

Resultados da Rodada 
Serrana Tintas 10 x 4 Sparta 
Black Killers 8 x 5 Guarani 
HSF 5 x 3 Diprima 

Classificação 
– Santo Antônio 16 
– Black Killers 13 
– HSF 11 
– GudPlei 10 (venceu o confronto direto contra o Guarani
– Guarani 10 
– Diprima
– Time do Miro
– Metralhas 6 
– Serrana Tintas
10º – Curuzu 0 ( 40 gols sofridos
11º – Sparta 0 (61 gols sofridos)

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário