Agora...

00:00:00

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Equipe Toni Racing tem problema na etapa da Fenajeep e peça chega de avião

A equipe Toni Racing também representou Flores da Cunha na 24ª Fenajeep. Mais de 30 pessoas foram até Brusque/SC de ônibus e caminhão para dar suporte aos pilotos Luiz Antônio Ferrarini (Tony) e Regis Pradella. 

Foram meses de preparação para a 3ª etapa do Brasileiro de Jeep Cross, mas a estratégia da equipe teve percalços logo na largada, quando o jipe de Tony virou e quebrou a peça dos eixos. 

Sem encontrar a peça em toda a estrutura do Salão Off-Road e nem pela região, a peça acabou chegando de avião. “Entramos em contato com Felipe Menegon que também mora em Flores da Cunha. Ele nos informou que seu pai tem um avião e que estaria viajando até Porto Belo. Sendo assim, uma pessoa da nossa equipe, que tinha essa peça em casa, ligou para um amigo buscar e levar até o avião. Em pouco mais de uma hora a peça já estava em Brusque”, conta Tony. 

É até difícil explicar essa “operação de guerra” feita para continuar rodando na Fenajeep. “Não tinha como correr sem a peça e o jipe quebrou bem no começo da largada. Foi uma infelicidade muito grande para a nossa equipe” completou Tony (de macacão preto na foto abaixo). 

Com o problema, Tony terminou a prova da categoria Turbo na 8ª colocação e somou 4 pontos. Com os seis conquistados na 1ª etapa, em Horizontina/RS, Luiz Antônio Ferrarini ocupa a 8ª posição geral com 10 pontos. 

Regis Pradella, que também teve problemas com o Jeep, não pontuou. Na primeira etapa, o piloto terminou na 10ª posição e somou o primeiro ponto. Na classificação geral, Pradella ocupa a 15ª colocação. 

Embora o resultado da Fenajeep não tenha sido o esperado, a 3ª etapa mostrou a união entre todos os pilotos e equipes que permitiu o piloto da Toni Racing continuar na prova e na luta pelo Brasileiro de Jepp Cross. A próxima etapa acontece em agosto, na cidade de San Vicente, na Argentina. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário