Agora...

00:00:00

domingo, 7 de maio de 2017

J.A conquista o título inédito e invicto do futsete feminino de Flores da Cunha

Num sábado de outono ensolarado, as arquibancadas do Estádio Homero Soldatelli ficaram lotadas para acompanhar as decisões do Futebol 7. No feminino, a equipe do J.A comemorou o título inédito. Na final masculina, o Madruga conquistou o tricampeonato invicto.

Na disputa do 3º lugar, a equipe Fênix derrotou As Jorgitas pelo placar de 3 x 2 com gols de Débora, Joice e Rosangela. Camila e Evelyn anotaram os gols das Jorgitas. 

Logo em seguida, União Feminina e J.A entraram em campo para decidir o título da competição. Com supremacia durante toda a partida, o J.A venceu pelo placar de 4 x 0 e conquistou o título inédito. 

No início da partida, a equipe do técnico Adilson Fagundes abriu o placar com Franciele, completando o cruzamento de Elaine. 

Com maior posse de bola, a equipe do J.A continuou criando inúmeras chances, mas a goleira Ivanir fez no mínimo quatro defesas importantíssimas. Aos 17 minutos de jogo, Mayara fez bela jogada e arriscou de longe e ampliou o placar para o J.A. 

Na segunda etapa, o J.A administrou a vantagem construída. Aos 8 minutos Elaine enfileirou quatro adversárias e tocou na saída da goleira do União Feminina para marcar o terceiro gol. 

Aos 19 minutos, Elaine brigou pela bola e tocou para Bruna dominar a bola e da entrada da área chutar forte e fechar o placar de 4 x 0. 

A conquista do J.A foi ainda mais especial tendo em vista que a equipe conquistou o título inédito, invicto e com 100% de aproveitamento. Além disso, a equipe levou também o troféu de disciplina. 

Se não bastasse, Sandra Carneiro e Caroline Alessi receberam o troféu de goleira menos vazada. Durante a competição, as goleiras não sofreram nenhum gol. Marluci Manosso e Elaine Pan, com cinco gols cada, receberam o troféu de goleadora da competição. 

Como diz o ditado, a equipe J.A conquistou o título com tudo o que tem direito. Fez barba, cabelo e bigode, e cima de tudo, mostrando um futebol de altíssima qualidade. 

Classificação Final:
Campeão: J.A
Vice: União Feminina
3º Lugar: Fênix
4º Lugar: Jorgitas

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário