Agora...

00:00:00

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Independente/Flores da Cunha perde mais uma e vaga para semifinal fica distante

Na tarde desta segunda-feira, dois jogos da Copa Libertadores do Nordeste movimentaram o feriado do Dia do Trabalhador. Os resultados embolaram a classificação da Libertadores do Nordeste. 

No jogo atrasado da 4ª rodada, a equipe do Serrano derrotou o representante florense pelo placar de 3 x 1. A equipe da casa abriu o placar aos 23 minutos da etapa final com Cristian Spoleta. O Independente chegou ao empate aos 35 minutos com Anderson.

Aos 40, Murilo deixou o time da casa mais uma vez em vantagem. Três minutos depois o Serrano voltou a marcar. Renan marcou o terceiro e fechou o placar em 3 x 1 para os mandantes. 

No outro jogo da tarde, antecipado da 5ª rodada, o Independente/Gramado foi até Vacaria e venceu o Cavaleiros pelo placar de 3 x 0. Denis Romário em duas oportunidades e Guilherme marcaram os gols da vitória que colocaram a equipe no G4. 

Com as vitórias dos representantes da Região das Hortênsias, quatro equipes estão empatadas com seis pontos. O líder e o sétimo colocado estão separados por apenas quatro pontos.

Quem destoa é o Independente/Flores da Cunha, que ainda não somou pontos. Os florenses precisam vencer os três jogos que faltam contra Paranaguá, Colorado Santa Helena e Rosário e ainda torcer por resultados paralelos. A partir de agora, a classificação é uma utopia 

Resultado da 4ª Rodada 
Serrano 3 x 1 Independente/Flores da Cunha 

Resultado da 5ª Rodada 
Cavaleiros 0 x 3 Independente/Gramado 

Classificação Geral 
1º - Colorado/Santa Helena 10 
2º - Ferroviário
3º - Paranaguá 7 
4º - Independente/Gramado 6 (saldo 3
5º - Rosário 6 (saldo 0)
6º - Cavaleiros 6 (saldo - 4) 
7º - Serrano 6 (saldo - 7)
8º - Independente/Flores da Cunha

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário