Agora...

00:00:00

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Fronteiristas e União brigam pela última vaga no futebol de campo veteranos

Neste final de semana, foram realizados os jogos da penúltima rodada no Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos. Fronteiristas e União brigam pela última vaga, já que as demais estão definidas. 

Na ponta de cima da tabela tivemos alterações. Duque de Caxias (20) e Cruzeiro (18) continuam nas primeiras colocações na tabela de classificação. A equipe Amigos do Peroza venceu o União por 1 x 0 e chegou aos 13 pontos.

Computando os três pontos da última rodada contra o Coloradinho por WO, a equipe soma 16 pontos e já garantiu vaga no G4. Com isso, terá vantagem de decidir em casa uma das vagas para a semifinal do certame.

Na luta pela classificação, o Palmeiras derrotou a equipe do Madruga por 1 x 0 e carimbou a classificação para as quartas de final. Os Fronteiristas venceram o Coloradinho por WO e chegaram aos 8 pontos. Na última rodada, a equipe joga por um empate para garantir a classificação. 

Em São Gotardo, Cruzeiro e Rosário empataram em 2 x 2 e aguardam o adversário das quartas. Em Mato Perso, Corinthians e Duque de Caxias ficaram no 1 x 1. Duque e Cruzeiro ainda brigam pela liderança da 1ª fase.

Nas quartas de final, os jogos serão na forma de mata – mata em jogo único. Os confrontos serão definidos pelo índice técnico entre: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º. As quatro melhores colocadas fazem o jogo em sua casa. 

Resultados da Penúltima Rodada: 
Cruzeiro 2 x 2 Rosário 
Corinthians 1 x 1 Duque de Caxias  
Madruga 0 x 1 Palmeiras 
Amigos do Peroza 1 x 0 União 
Coloradinho 0 x 2 Fronteiristas 

Jogos da Última Rodada: 
Fronteiristas x Cruzeiro 
Corinthians x União 
Rosário x Madruga 
Duque de Caxias x Palmeiras 
Coloradinho x Amigos do Peroza 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário