Agora...

00:00:00

domingo, 14 de maio de 2017

Flores da Cunha Futsal volta a perder em casa

Na noite deste sábado, 13 de maio, o Flores da Cunha enfrentou a equipe da Assoeva pela 2ª rodada da Liga Gaúcha. Depois da derrota na estreia contra o América de Tapera, ontem, o representante florense foi derrotado por 4 x 3 para a equipe de Venâncio Aires. 

No jogo realizado no Ginásio Poliesportivo, a equipe comandada pelo técnico interino Diego Rech abriu o placar com Cristian. Sacon deixou tudo igual para a Assoeva. Cristian voltou a deixar o Flores na Cunha na frente. Faltando alguns segundos para o fim da 1ª etapa, Zico deixou tudo igual mais uma vez.

Foto: Fabiano Provin / Jornal O Florense
Aos dois minutos do segundo tempo, Caio Junior deixou os visitantes em vantagem. Faltando 3:10 para o fim do jogo, Valdin marcou o 4º da Assoeva. Há três segundos do fim, Wagner Juninho diminuiu para os florenses, decretando a segunda derrota seguida do Flores da Cunha Futsal. 

Com o resultado, o Flores Futsal ocupa a 10ª posição na Liga Gaúcha, com nenhum ponto ganho em seis disputados. América e Assoeva lideram com seis pontos cada. A terceira rodada será disputada no sábado, 20 de maio, quando o Flores da Cunha recebe o Atlântico de Erechim, no Poliesportivo. 

Resultados da 2º Rodada: 
Asif 1 x 1 Acbf 
Bento 2 x 2 Aes 
Atlântico 5 x 3 Alaf 
Sase 1 x 4 América 
Guarany 4 x 2 Abelc 
Flores da Cunha 3 x 4 Assoeva 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário