Agora...

00:00:00

domingo, 7 de maio de 2017

Ferroviário perde a segunda seguida na Libertadores do Nordeste

Na tarde deste domingo, 07 de maio, a equipe do Ferroviário foi até Bento Gonçalves para enfrentar o Colorado Santa Helena pela 5ª rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. No jogo, o representante de Nova Pádua foi derrotado pelo placar de 1 x 0. 

No primeiro tempo, o confronto foi bastante equilibrado e com várias chances de gol para os dois lados. Mesmo assim, Colorado e Ferroviário foram para o intervalo com o placar em branco. 

Na segunda etapa, as duas equipes fizeram um jogo mais aberto em busca da vitória. Aos 32 minutos, o Colorado Santa Helena abriu o placar com Tiagão, aproveitando o cruzamento do lado esquerdo.  

A equipe do Ferroviário tentou uma reação, mas o Colorado Santa Helena administrou o resultado até o apito final. Com a segunda derrota consecutiva, a equipe do Travessão Curuzu caiu para a 3ª colocação com 10 pontos ganhos. Os bento-gonçalvenses lideram com treze. 

Nos outros jogos da rodada, o Paranaguá goleou o Independente/Flores da Cunha pelo placar de 4 x 0. Em Pinto Bandeira, o Rosário venceu por WO, 1 x 0, uma vez que o Serrano não compareceu no jogo. 

Resultados da 5ª rodada: 
Rosário 1 x 0 Serrano ( equipe do Serrano não compareceu a partida) 
Colorado 1 x 0 Ferroviário 
Cavaleiros 0 x 3 Independente/Gramado 
Independente/Flores da Cunha 0 x 4 Paranaguá 

Classificação Geral: 
1º - Colorado/Santa Helena 13 
2º - Paranaguá 10 
3º - Ferroviário 9 (venceu o confronto contra o Rosário)
4º - Rosário
5º - Independente/Gramado 6 (saldo 3)
6º - Cavaleiros 6 (saldo – 4) 
7º - Serrano 6 (saldo – 8) 
8º - Independente/Flores da Cunha 0 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário