Agora...

00:00:00

sábado, 13 de maio de 2017

Ferroviário empata e classificação fica para a última rodada

Na tarde deste sábado, 13 de maio, a equipe do Ferroviário recebeu o Independente de Gramado pela penúltima rodada da fase de classificação da 18ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho e ficou no empate em 1 x 1.

Na primeira etapa a equipe do Ferroviário foi superior. Logo aos 10 minutos de jogo, a equipe treinada por Isa Bernardi abriu o placar. Joceir chutou cruzado, o goleiro espalmou para o lado. Pé fino pegou o rebote e tocou para Pataço que chutou para marcar o gol do Ferroviário.

Além do gol, a equipe perdeu mais duas chances claras, uma com Bito e a outra com Joceir. O artilheiro foi lançado no meio da zaga e tentou tocar por cobertura, mas a bola saiu rente trave. 

O Ferroviário voltou para o segundo tempo com Mica Rosa e João Cleber. Em busca do 2º gol, João Cleber cruzou da esquerda na medida para Joceir que cabeceou no pé da trave. Minutos depois, Banana lançou Joceir que driblou o goleiro e já sem ângulo concluiu na rede pelo lado de fora. No jogo de hoje, o artilheiro não estava com o pé calibrado. 

A partir deste lance, o Independente cresceu na partida. Começou a trocar passes e chegou com maior perigo. Aos 23 minutos, Leonardo pegou o rebote da zaga do Ferroviário e chutou forte para deixar tudo igual.

Os jogadores do Ferroviário sentiram o gol. Muitos erros de passes, pressa para definir as jogadas impediram a equipe de voltar a vencer na competição. 

Agora são três jogos sem vitória. Com o empate, o Ferroviário permanece na 3ª colocação, agora com 10 pontos. Em caso de vitória do Rosário contra o Paranaguá o representante de Nova Pádua perderá mais uma posição.

Na última rodada o Ferroviário vai até Vacaria para enfrentar o Cavaleiros. Quando terminarem os jogos da rodada, o Ferroviário saberá se precisa de um empate ou uma vitória para conseguir a classificação. Até mesmo uma derrota pode servir, mas é muito pouco provável. 

Resultado da 6ª Rodada 
Ferroviário 1 x 1 Independente/Gramado 

Demais Jogos da 6ª Rodada  – Dia 14 – Domingo 
15:30 – Paranaguá x Rosário 
15:30 – Serrano x Cavaleiros 
15:30 – Independente/Flores da Cunha x Colorado Santa Helena 

Classificação Geral: 
1º - Colorado/Santa Helena 13 
2º - Paranaguá 10 (venceu o confronto contra o Rosário) 
3º - Ferroviário 10 
4º - Rosário
5º - Independente/Gramado 7 (saldo 3) 
6º - Cavaleiros 6 (saldo – 4) 
7º - Serrano 6 (saldo – 8) 
8º - Independente/Flores da Cunha 0 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário