Agora...

00:00:00

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Equipe do Santo Antônio busca empate no fim e continua na liderança do futebol 7

Nesta sexta-feira, 05 de maio, a bola rolou para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. A equipe do Santo Antônio buscou o empate diante do HSF e se mantém na liderança.

Guarani e Bola Murcha fizeram um jogo disputado com o objetivo de encaminhar vaga na semifinal. Melhor para o Guarani que venceu por 2 x 1. Na 1ª etapa, o Guarani abriu 2 x 0 com gols de Régis e Cristian. Na etapa final, Dibo diminuiu para o Bola Murcha num belo chute de fora da área. Mesmo com a vitória, o Guarani continua na 4ª colocação por ter o pior saldo de gols entre as equipes que lideram a competição. 

O segundo jogo da noite reservou o confronto entre o líder Santo Antônio e o vice-líder HSF. No fim da primeira etapa, Loco Abreu cruzou da direita e Roger, de cabeça, abriu o placar para o HSF.

Na etapa final, a equipe comandada por Flávio continuou pressionando, mas, aos 14 minutos, Nei foi lançado e tocou na saída do goleiro para empatar. Com o empate as equipes chegaram aos 16 pontos, mas a equipe do técnico Zé sofreu apenas 4 gols, enquanto que o HSF tomou 7, o Estrela/Gudplei sofreu 8 e o Guarani também levou 8. 

A equipe Metralhas/Cerro Largo venceu a primeira na competição. Goleou o Nacional por 4 x 0, com gols de Léo, Carraro, Joel e Piazza. 

No Travessão Mutzel, o Estrela/Gudplei venceu o Estrela Vermelha por 3 x 1 e também chegou aos 16 pontos na tabela. Pelos critérios, ocupa 3ª colocação por ter 21 gols de saldo contra 5 do Guarani, porém perde do Santo Antônio e HSF no critério de gols sofridos.

Por fim, o Diprima venceu o Estrela pelo placar de 3 x 2 e chegou aos mesmos 9 pontos do adversário, mas pelos critério acabou tomando a sexta posição do Estrela por ter tomado um gol a menos. A equipe do Diprima sofreu 17 e o Estrela levou 18 gols. 

Tirando as quatro equipes que hoje integram o G4, apenas o Bola Murcha ainda tem chances de chegar a semifinal. Para que isso aconteça, precisa vencer Nacional e Estrela e torcer para que uma das equipes acima some no máximo um ponto.

Em relação a liderança, tudo pode acontecer. Pelo que parece, o Santo Antônio, que assumiu a ponta na última rodada, gostou e com o empate de hoje permanece por mais uma semana na liderança. 

Resultados da 7ª Rodada 
Guarani 2 x 1 Bola Murcha 
HSF 1 x 1 Santo Antônio 
Metrlhas/Cerro Largo 4 x 0 Nacional 
Estrela Vermelha 1 x 3 Estrela/GudPlei 
Diprima 3 x 2 Estrela 

Classificação Geral: 
1º - Santo Antônio - 16 (4 gols sofridos)
2º - HSF - 16 (7 gols sofridos)
3º - Estrela/GudPlei - 16 (8 gols sofridos e 21 gols de saldo)
4º - Guarani - 16 (8 gols sofridos e 5 gols de saldo)
5º - Bola Murcha - 12 
6º - Diprima - 9 (17 gols sofridos)
7º - Estrela - (18 gols sofridos)
8º - Metralhas/Cerro Largo - (13 gols sofridos)
9º - Nacional - 3 (27 gols sofridos)
10º - Estrela Vermelha - 0 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário