Agora...

00:00:00

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Definidos os classificados do futsal juniores de Flores da Cunha

Na tarde deste domingo, dia 14 de maio, foram definidas as equipes classificados para a fase “quadrangular” do Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha. Oito equipes continuam sonhando com o título.

A equipe do Santa Lúcia goleou o Pé na Bola pelo placar de 7 x 2. Lucas Salvador foi o grande nome do jogo com cinco gols marcados. Mesmo com a vitória a equipe não conseguiu a classificação.

O time da Susinight Juniors goleou o Atlanta também por 7 x 2 e ficou com a 4ª vaga da chave B com 5 pontos. Gabriel foi o destaque com três gols marcados. A equipe do Atlanta terminou na lanterna da chave A. 

O Alfredão B venceu o Rui Barbosa pelo placar de 2 x 0. Com a vitória, o Alfredão classificou-se com a segunda melhor campanha da chave B. Já o Rui Barbosa ficou com a 4ª vaga da chave A. 

No quarto joga da tarde, o Coffe Black derrotou o The Coca Fevers por 4 x 2. A equipe vencedora do confronto terminou na liderança da chave com 15 pontos em 18 disputados. O The Coca Fevers teve 50% de aproveitamento e terminou a fase classificatória na 3ª posição da chave B com nove pontos. 

Alfredão A e Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado. Com gols de Heico, Sperotto e Kevin a equipe do Alfredão venceu por 3 x 2 e confirmou os 100% de aproveitamento na primeira fase. Foram seis jogos e seis vitórias, 22 gols marcados e 5 sofridos. Mesmo com a derrota a equipe de São Gotardo também garantiu presença na próxima fase. 

No ultimo jogo, o Nacional goleou o Vandekas por 4 x 1 e terminou na vice liderança da Chave A com os mesmos 15 pontos do Coffe Black. Já o Vandekas, com apenas 4 pontos ganhos ficou de fora da próxima fase. 

Na fase Quadrangular, as quatro equipes classificadas em cada chave se enfrentam dentro do mesmo grupo em turno único classificando-se para a semifinal as duas melhores colocadas de cada chave. 

Resultados da Última Rodada 
Pé na Bola 2 x 7 Santa Lúcia 
Atlanta 2 x 7 Susinight Juniors 
Alfredão B 2 x 0 Rui Barbosa 
The Coca Fevers 2 x 4 Coffe Black 
Alfredão A 3 x 2 Cruzeiro 
Nacional 4 x 1 Vandekas 

Quadrangular – Chave A                            Chave B
Coffe Black                                                 Alfredão A
Nacional                                                     Alfredão B
Cruzeiro                                                     The Coca Fevers 
Rui Barbosa                                               Susinight Juniors  

Jogos da 1ª Rodada do Quadrangular – Dia 21 de Maio 
16h – Nacional x Cruzeiro 
17h – Coffe Black x Rui Barbosa 
18h – Alfredão B x The Coca Fevers 
19h – Alfredão A x Susinight Juniors 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário