Agora...

00:00:00

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Alfredão A goleia a equipe B e garante a vaga na semifinal do futsal juniores

Na noite deste domingo, 28 de maio, foram realizados os jogos da 2ª rodada do quadrangular final do futsal juniores de Flores da Cunha. 

No clássico entre as equipes do Alfredão, o time A goleou a equipe B por 5 x 1 e garantiu classificação na semifinal da competição com uma rodada de antecedência. O adversário será conhecido na ultima rodada da chave B.

Equipe do The Coca Fevers venceu e soma 4 pontos
No outro jogo da chave B, o The Coca Fevers venceu o Susinight Juniors pelo placar de 3 x 1 e chegou aos 4 pontos. Para chegar a semifinal precisa de um empate contra o Alfredão A. Em caso de derrota, torce para que o Alfredão B não vença seu jogo contra o Susinight. 

Pela chave A, o Nacional goleou o Coffe Black e chegou aos seis pontos na tabela. Para chegar a semifinal precisa de um empate contra o Rui Barbosa, que permanece com três pontos. 

No último jogo da noite, o Cruzeiro goleou a equipe da Linha 80 pelo placar de 7 x 2 e também chegou aos três pontos. No critério de desempate, o Cruzeiro ocupa a 2ª colocação por ter vencido o confronto direto. 

Resultados da 2ª Rodada do Quadrangular 
Chave A 
Alfredão A 5 x 1 Alfredão B 
The Coca Fevers 3 x 1 Susinight Juniors 

Chave B 
Coffe Black 1 x 6 Nacional 
Cruzeiro 7 x 2 Rui Barbosa 

Classificação – Chave A 
1º - Nacional –
2º - Cruzeiro –
3º - Rui Barbosa – 3 
4º - Coffe Black – 0 

Classificação – Chave B 
1º - Alfredão A –
2º - The Coca Fevers – 4 
3º - Alfredão B – 1 
4º - Susinight Juniors –

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário