Agora...

00:00:00

terça-feira, 2 de maio de 2017

Alfredão A e Cruzeiro lideram sua chave no futsal juniores de Flores da Cunha

No último domingo, 30 de abril, foi realizada a quarta rodada do Campeonato Futsal - Categoria Juniores de Flores da Cunha. Depois dos resultados, Alfredão A e Cruzeiro lideram a sua chave.

A equipe do The Coca Fevers venceu o Rui Barbosa por 3 x 2 e chegou a vice-liderança da Chave com seis pontos. No jogo que reeditou a final de 2016, o Alfredão A derrotou o Nacional por 4 x 3 e assumiu a ponta da Chave B com 12 pontos. 

A equipe do Coffee Black venceu o Alfredão B por 4 x 2 e agora é o vice líder da sua chave com nove pontos. O Alfredão B é o 4º com três pontos. Vandekas e Santa Lúcia empataram em 3 x 3. A equipe do Vandekas é o 3º na chave e o Santa Lúcia, o lanterna.

Mesmo com o empate diante do Susinight Juniors em 1 x 1, o Cruzeiro é o líder da chave A com 10 pontos, um a mais do que Coffee Black, Rui Barbosa e Nacional. O Susinight é o 5º colocado com dois.

No último jogo, Atlanta e Pé na Bola fizeram um jogo de treze gols, aumentando para 39 o numero de gols marcados na rodada. Uma média de 6,5 gols por partida. No jogo do artilheiro Giovani, o Atlanta venceu por 7 x 6. Mesmo com a vitória a equipe está fora do G4.

Nesta fase, se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo. Na fase “quadrangular”, as equipes jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a fase de semifinal as duas melhores equipes de cada chave. 

Resultados da 4ª Rodada 
Rui Barbosa 2 x 3 The Coca Fevers  
Alfredão A 4 x 3 Nacional 
Alfredão B 2 x 4 Coffee Black 
Vandekas 3 x 3 Santa Lúcia 
Susinight Juniors 1 x 1 Cruzeiro 
Atlanta 7 x 6 Pé na Bola F.C. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário