Agora...

00:00:00

domingo, 9 de abril de 2017

Desafio de Veloterra é mais um evento de grande sucesso em Nova Pádua

Estão encerrando os eventos da programação do 25º Aniversário de Emancipação Política de Nova Pádua, que no final de semana (1º e 02 de abril) recebeu a Abertura do Desafio Altos da Serra de Veloterra.

Assim como aconteceu com o Off Road, Hard Cross, 3ª Festa Campeira, Piquenique e durante o final de semana na Abertura do Desafio Altos da Serra foi sucesso de público e competidores. 

O evento contou com 18 categorias, com pilotos de todas as idades. Segundo Deivid Chies, da Comissão Organizadora, cerca de três mil pessoas estiveram presentes na pista localizada no Loteamento Pádova entre o sábado e o domingo.

No sábado os pilotos fizeram o reconhecimento da pista e a tomada de tempo. No domingo, os pilotos mostraram o alto nível de preparação e deram show de pilotagem. 

Para Chies, a etapa de abertura do Desafio Altos da Serra de Veloterra é importante para a continuidade da competição. “Muitos pilotos fizeram questão de participar da etapa de abertura em Nova Pádua”.

De acordo com os organizadores, mais de 100 pilotos participaram do evento. A 2ª etapa acontece em maio, no Município de Antônio Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário