Agora...

00:00:00

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Última rodada do Futsete Sênior de Flores da Cunha promete fortes emoções

Na noite de ontem, 19 de abril, foram realizados os jogos da penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete Masculino Categoria Sênior. A definição dos classificados ficou para a última rodada, que na verdade são os jogos da 5ª rodada. 

Depois dos jogos de ontem, realizados na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), apenas a equipe do Aquarius esta garantida. Outras quatro equipes brigam pelas três vagas restantes.

A equipe da AABB, segundo colocado com 13 pontos, precisa de um empate contra o Amigos do Peroza, 5º colocado, com 10 pontos. Em caso de empate Cruzeiro (13) e São Cristóvão (12) garantem vaga independente do resultado do confronto entre si. 

Por outro lado, caso o Amigos do Peroza vença chega aos 13 pontos e torce por uma derrota do São Cristóvão para seguir à semifinal. Outro cenário possível é três equipes terminarem a rodada com 13 pontos. Nesse caso o menor número de gols sofridos pode definir os classificados. A equipe AABB sofreu 7, o Cruzeiro (4), o São Cristóvão (9) e ainda vivo na competição, o Amigos do Peroza levou 11 gols.

Em 2016, Cruzeiro e AABB decidiram o título do certame
Caso vença o seu jogo, o Amigos do Peroza pode chegar a semifinal por este critério de desempate. Caso seja haja novo empate, o próximo critério é a melhor disciplina. 

Conforme o carne de jogos, AABB e Amigos do Peroza fazem o primeiro jogo da noite. Dependendo do resultado, os outros dois jogos servirão apenas para definir a ordem de classificação. 

Resultados da 7ª Rodada 
Santa Lúcia 1 x 5 São Cristóvão 
AABB 2 x 2 Rui Barbosa 
Amigos do Peroza 1 x 4 Cruzeiro 
Coloradinho 0 x 2 Aquarius 

Jogos da última rodada – Dia 26 de Abril – Sede da AABB 
19h – Amigos do Peroza x AABB 
20h – São Cristóvão x Cruzeiro 
21h – Rui Barbosa x Aquarius 
22h – Santa Lúcia x Coloradinho (confronto não deve ser realizado) 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário