Agora...

00:00:00

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sete equipes confirmaram presença nas quartas de final do futsete florense

No sábado, 08 abril, foram realizados jogos das oitavas de finais de Campeonato Municipal de Futebol 7 Masculino de Flores da Cunha. Sete equipes confirmaram vaga para a fase de quartas de finais. 

O confronto entre Cruzeiro A e o atual campeão Styles não foi finalizado. No tempo normal empate em 1 x 1. Faltando um minuto para o fim da 1º tempo da prorrogação, o jogo foi paralisado porque escureceu. A partida será iniciada com placar zerado em data e local a serem definidos pelo DMD.

 As duas equipes do Alfredão conquistaram a vaga nas quartas de final. A equipe A goleou o La Vecchia por 5 x 0. No tempo normal, Alfredão B e Coffee Black empataram em 2 x 2. Na cobrança de pênaltis, melhor para a equipe do Alfredo Chaves que venceu por 3 x 2. 

O Liverpool venceu a equipe do Pitanguá pelo placar de 4 x 1. A equipe Liga da Justiça derrotou o Red Bull por 2 x 1. Mesmo placar da vitória do Vandekas sobre o The Coca Fevers. 

A equipe do Madruga venceu o Divino por 3 x 0 e agora enfrenta o Alfredão B. O time do Cerro de Monte Cristo derrotou o Rosário pelo placar mínimo de 1 x 0 e enfrenta o Alfredão A por vaga na semifinal. 

Em virtude das comemorações da Páscoa, não próximo final de semana não serão realizados os jogos das quartas de final do futsete masculino de Flores da Cunha. 

Resultados das Oitavas de Final 
Madruga 3 x 0 Divino 
Alfredão A 5 x 0 La Vecchia 
Liverpool 4 x 1 Pitanguá 
Liga da Justiça 2 x 1 Red Bull
Alfredão B 2 x 2 Coffee Black 
Pênaltis    3 x 2 
Cerro de Monte Cristo 1 x 0 Rosário 
Vandekas 2 x 1 The Coca Fevers 
Cruzeiro A 2 x 2 Styles (jogo finalizado no 1º tempo da prorrogação) 

Confrontos das Quartas de Final 
Cruzeiro A ou Styles x Liga da Justiça 
Vandekas x Liverpool 
Madruga x Alfredão B 
Cerro de Monte Cristo x Alfredão A 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário