Agora...

00:00:00

terça-feira, 11 de abril de 2017

Municipal de Bochas terá dez equipes e homenageado será João De Carli

Na manhã de ontem, dia 10 de abril, o Departamento de Esportes de Nova Pádua definiu os últimos detalhes para o início do 25º Municipal de Bochas de Arreia. 

As equipes serão as mesmas que disputaram a competição em 2016. São elas: Aciolli, Bonito, Cerro Largo, Curuzu, Divisa, Mutzel, Nova Geração, Nova Pádua, Paduense e Santo Antônio. 

Sem surpresa nas equipes que buscam o título, o regulamento também não tem alteração e segue o mesmo formato do ano passado. 

Na fase classificatória, as equipes se enfrentam em turno único, dentro do mesmo grupo, classificando-se as oito melhores colocadas. Nas quartas-de-finais haverá cruzamento olímpico na melhor de dois jogos entre 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º, sendo que os quatro melhores classificadas fazem o 2º jogo em sua cancha.

Conforme o regulamento do certame, as quatro equipes vencedoras passam para a semifinal, que será disputada entre o vencedor do confronto 5º x 4º X 1º x 8º e na outra, vencedor de 3º x 6º X 2º x 7º. 

A competição inicia no dia 22 de abril e neste ano prestará uma homenagem ao saudoso João De Carli, indicado pelo Cerro Largo. 

A primeira rodada coloca frente a frente os dois finalistas de 2016. No Travessão Aciolli o atual campeão recebe a equipe da Divisa. 

Jogos da 1ª Rodada – Dia 22 de Abril 
Acioli x Divisa 
Mutzel x Cerro Largo 
Santo Antônio x Nova Geração 
Bonito x Nova Pádua 
Curuzu x Paduense 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário