Agora...

00:00:00

sábado, 29 de abril de 2017

Madruga e Alfredão disputarão o título do Futebol Sete de Flores da Cunha

Neste sábado, 29 de abril, o Município de Flores da Cunha conheceu as duas melhores equipes do Campeonato de Futebol Sete. As equipes do Madruga e Alfredão A disputarão o título desta competição.

As duas semifinais foram disputadas no Estádio Homero Sondatelli. Na primeira semifinal, a equipe do Madruga venceu o Vandekas pelo placar de 2 x 1. Logo no inicio da partida, Erick pegou o rebote e de perna esquerda chutou forte para abrir o placar para o Madruga. 

Aos 14 minutos, Tita fez jogada individual e chutou mascado. A bola desviou na zaga do Vandekas e acabou entrando. Era o segundo gol da equipe do Madruga. Os comandados do técnico Kiko seguiram criando e desperdiçando chances de ampliar o placar ainda na 1ª etapa.

Na segunda etapa, o Vandekas se arriscou mais em busca do primeiro gol, mas Ronaldo mostrava segurança no gol do Madruga. Aos 21 minutos Pablo pegou o rebote de Ronaldo e diminuiu para o Vandekas. Os quatro minutos foram de muita pressão da equipe do técnico Cladir, mas, a classificação ficou com o Madruga. 

Na segunda semifinal, Cruzeiro e Alfredão fizeram um jogo bastante disputado. A equipe treinada por Edinei entrou em campo com um desfalque importante. O goleiro Andrey sofreu um acidente de trabalho durante a semana e machucou um dedo da mão esquerda.

O que poucos sabiam era que o goleiro Diego, o “Zóio” seria o nome da classificação do Alfredão A, que venceu o jogo por 1 x 0. Na primeira etapa, poucas chances de gol. Numa delas Pablo arriscou de longe e obrigou o goleiro Tiago a praticar uma bela defesa. Misael ganhou da saga e Zóio fez grande defesa. 

No segundo tempo brilhou a estrela de Zóio. Léo chutou de fora da área e o goleiro do Alfredão fez grande defesa. No contra ataque, Muca fez grande jogada pela esquerda e chutou forte. A bola desviou na zaga e o goleiro Tiago fez a defesa. No rebote, Marcos Cichelero chutou para o fundo do gol e abriu o marcador para o Alfredão.

O que se viu até o final do jogo foi uma atuação de luxo de Zóio. Em chute de Jackson, o goleiro fez um verdadeiro milagre. No lance seguinte, Polaco ficou frente a frente com o arqueiro que mais uma vez se agigantou para defender. Em mais um chute de Léo, Zóio espalmou. 

Depois do tiro de canto, Polaco acertou o pé da trave. A equipe do Cruzeiro jogava em meia linha em busca do empate. Misael foi lançado e na entrada da área chutou forte. “São Zóio” espalmou. A bola tocou na trave e voltou para os braços do dono do jogo.

Em mais uma grande jogada do time do Cruzeiro, o goleiro do Alfredão mostrou coragem e buscou a bola nos pés de Márcio Dalavechia. Mesmo com a pressão do Cruzeiro, a equipe do Alfredão segurou o placar e comemorou a vaga para a decisão. 

Resultados das Semifinais: 
Madruga 2 x 1 Vandekas 
Cruzeiro 0 x 1 Alfredão A 

Final: 
Alfredão A x Madruga 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário