Agora...

00:00:00

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Independente de Ipê conquista o título da Copa Vales da Serra de Futebol

Na tarde deste domingo, 23, foi realizada a final da 4ª Copa Vales da Serra de Futebol de campo. Centro/Flores da Cunha e Independente/Ipê fizeram um grande jogo em decisão realizada no Homero Soldatelli.  

No tempo normal, empate em 2 x 2. Na decisão por pênaltis, a equipe do Ipê venceu por 4 x 2 e levantou o título inédito da competição.

Aos 16 minutos de jogo, a equipe da casa chegou com perigo. Depois da troca de passes pela direita, Teves chutou forte para defesa de Vilmar. Em cobrança de falta, Barcaro também assustou o goleiro. 

Aos 22 minutos, o Independente chegou ao gol. Na cobrança de falta do campo de defesa, Renan lançou Braulio. Ele dominou com categoria e tocou na saída do goleiro Andrey para fazer 1 x 0.

Aos 25 minutos, Barcaro recebeu na entrada da meia lua e chutou forte para mais grande de defesa de Vilmar. No contra ataque, Anderson só não ampliou porque adiantou demais na hora da conclusão.

A equipe visitante desperdiçou mais uma boa chance de gol. Rafael cruzou da direita e Anderson dominou na grande área, mas chutou prensado com o goleiro Andrey, também de boa atuação. 

Aos 44 minutos, o Centro chegou ao empate. Barcaro recebeu na meia lua e tocou para Leonardo que entrava livre pela direito. O camisa dois dominou e chutou cruzado para deixar tudo igual.

A equipe do Centro voltou do intervalo com novo ímpeto. Logo aos dois minutos, Barcaro cobrou falta pelo lado direito e o goleiro Vilmar fez grande defesa. Na jogada seguinte, Polaco cruzou da direito e Teves pegou de primeira. A bola explodiu na zaga e voltou para o camisa nove que chutou forte para fazer 2 x 1 para o Centro. 

Aos 13 minutos Braulio foi lançado, driblou o goleiro Andrey, mas já sem ângulo, concluiu na rede pelo lado de fora. Aos 20 minutos o Independente chegou ao empate. Braulio fez jogada individual e chutou forte. Andrey espalmou para o lado. Sérgio estava sem marcação e chutou forte sem chances para o goleiro do Centro.

Depois de sofrer o gol de empate, o Centro foi para o ataque em busca do terceiro gol. Barcaro passou por três e arriscou da entrada da área. Vilmar, em tarde inspirada, voou para salvar o independente. 

Aos 35 minutos, o Independente ficou com um a menos. Rafael puxou o adversário e tomou o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Fabrício Neves Corrêa. Com um a mais o Centro buscou o gol da vitória, mas sem efetividade nas finalizações. 

Com o empate a decisão foi para os pênaltis. Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Vilmar, que defendeu a cobrança de Patrique. Brandon chutou sobre o poste e decretou a vitória de 4 x 2 para a equipe do Ipê, que conquistou o titulo inédito e invicto, com 3 empates e 2 vitórias.

Vilmar, da equipe campeã, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Foram quatro gols sofridos em cinco jogos. Ronaldo Subtil, o “Teves”, da equipe do Centro recebeu o troféu de goleador. Foram seis gols marcados em cinco jogos disputados.

Final 
Independente 2 x 2 Centro 
        Pênaltis 4 x 2 

Classificação Final: 
Campeão: Esporte Clube Independente (Ipê) 
Vice-Campeão: Bairro Centro (Flores da Cunha) 
3º Lugar: São Cristóvão (Flores da Cunha) 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário