Agora...

00:00:00

sábado, 29 de abril de 2017

HSF perde o jogo e também a liderança

Nesta sexta-feira, 28 de abril, foram realizados os jogos da 6ª rodada do Municipal de Futebol 7 de Nova Pádua. Destaque para a derrota do até então líder HSF diante do Estrela/GudPlei, reeditando a final de 2016. 

No Parque dos Peixes, a equipe do Bola Murcha derrotou os Metralhas/Cerro Largo pelo placar de 2 x 1. Com a vitória, a equipe chegou aos 12 pontos, um atrás do 3º e 4º, que tem treze. Na próxima rodada tem o confronto direto pelo G4 contra o Guarani. 

Logo depois, o Guarani ganhou apertado do Diprima por 2 x 1. Com o confronto direto entre HSF e Santo Antônio na próxima rodada, caso o Guarani vença o Bola Murcha pode até terminar na liderança. 

No campo do Travessão Mutzel, a equipe do Estrela goleou o Nacional por 5 x 2. Com 9 pontos ganhos, a equipe ainda sonha com uma vaga entre os quatro melhores. O problema é a tabela complicada: enfrenta o Diprima, o Guarani e o Bola Murcha. Com seis pontos, o Diprima esta praticamente fora da próxima fase. 

A equipe do Estrela Vermelha foi goleada mais uma vez. Bom para o Santo Antônio que goleou por 7 x 0 e de quebra assumiu a liderança da competição. A equipe chegou aos mesmos 15 pontos do HSF, mas, fica na frente no terceiro critério de desempate. A equipe do HSF levou 6 gols, enquanto que o Santo Antônio sofreu apenas três. 

O jogo mais esperado da rodada teve surpresa. Estrela/GudPlei e HSF reeditaram a final de 2016. Mais uma vez o GudPlei foi melhor e desta vez venceu por 4 x 1. O resultado acabou tirando o HSF da liderança. 

Dependendo dos resultados da próxima rodada, o HSF pode perder mais duas posições. O adversário será o agora líder Santo Antônio, no Parque dos peixes. Já o Estrela/GudPlei, torce por um empate entre os líderes para assumir a liderança da competição. 

Resultados da 6ª Rodada 
Metralhas/Cerro Largo 1 x 2 Bola Murcha 
Guarani 2 x 1 Diprima 
Estrela 5 x 2 Nacional 
Estrela Vermelha 0 x 7 Santo Antônio 
Estrela GudPlei 4 x 1 HSF 

Classificação Geral: 
1º - Santo Antônio - 15 (3 gols sofridos
2º - HSF - 15 (6 gols sofridos) 
3º - Estrela/GudPlei - 13 (saldo 18
4º - Guarani 13 (saldo 4) 
5º - Bola Murcha - 12 
6º - Estrela - 9 
7º - Diprima - 6 
8º - Nacional -
9º - Metralhas/Cerro Largo - 0 (13 gols sofridos)
10º - Estrela Vermelha - 0 (30 gols sofridos)

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário