Agora...

00:00:00

domingo, 2 de abril de 2017

Ferroviário vence o segundo jogo na Copa Libertadores do Nordeste

Na tarde deste domingo, dia 02 de abril, a equipe do Ferroviário voltou a campo e atuou em casa pela 18ª Copa Libertadores do Nordeste. 

Depois da vitória contra o G. E. Independente, em Flores da Cunha, a equipe recebeu o Serrano, de Canela e venceu pelo placar de 3 x 0.

Ferroviário e Serrano fizeram um primeiro tempo de muita marcação e com algumas chances de gol. A equipe treinada por Lauro abriu o placar com Fabrício, aproveitando a cobrança de escanteio. Wesley teve duas chances claras para ampliar o placar, mas acabou desperdiçando.

Na segunda etapa, o Ferroviário foi melhor, mas continuou com problema nas finalizações. Erick teve duas ótimas oportunidades para marcar, mas parou na grande atuação do goleiro do Serrano.

Rafael saiu do banco de reservas e marcou o gol que deu tranquilidade para o Ferroviário. Rafa foi lançado e entrou cara a cara com o goleiro, chutou prensado e a bola acabou entrando no canto.

O terceiro gol foi construído numa bela jogada. Pé Fino tocou por cima do zagueiro e encontrou João Cléber entrando livre. Com calma, só teve o trabalho de concluir na saída do goleiro para decretar o 3 x 0. 

Resultados da 2ª Rodada 
Ferroviário 3 x 0 Serrano 
Independente/Flores da Cunha 1 x 2 Cavaleiros 
Paranaguá 1 x 1 Colorado Santa Helena 
Rosário 2 x 1 Independente/Gramado

Classificação Geral
1º - Ferroviário 6
2º - Cavaleiros 6
3º - Colorado Santa Helena 4
4º - Rosário 3
5º - Serrano 3
6º - Paranaguá 1
7º - Independente/Flores da Cunha 0
8º - Independente/Gramado 0

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário