Agora...

00:00:00

domingo, 23 de abril de 2017

Ferroviário sofre primeira derrota na Copa Libertadores do Nordeste

Neste domingo, dia 23 de abril, o Ferroviário entrou em campo pela 4ª rodada da Copa Libertadores do Nordeste. Atuando em Nova Roma do Sul, a equipe foi derrotada pelo Paranaguá pelo placar de 3 x 1. 

Na primeira etapa, o Ferroviário foi muito superior. Com bom toque de bola, a equipe do técnico Lauro dominou o atual campeão do certame.

No segundo tempo, a equipe da casa voltou melhor e marcando a saída de bola do Ferroviário. Depois da cobrança de escanteio, Vini Appio aproveitou o rebote e abriu o placar para o Paranaguá.

Em busca do empate, o representante de Nova Pádua foi para o ataque. A equipe treinada por Moacir Panazzolo jogava nos contra ataques. Num deles, Vanderlei fez jogada individual e numa infelicidade, o lateral Franciel acabou tocando contra o próprio patrimônio.

A equipe visitante continuou pressionando, mas agora buscando diminuir o placar. Em mais um contra ataque, Vanderlei fez jogada individual e marcou o terceiro para o Paranaguá. 

Faltando menos de 10 minutos para o final do jogo, o Ferroviário marcou o gol de honra. O artilheiro Joceir aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou para o fundo do gol. 

Com o resultado, a equipe do Ferroviário perdeu a liderança e caiu uma posição na tabela de classificação. Com nove pontos conquistados é o vice-líder, um ponto atrás do agora líder Colorado Santa Helena, que na sexta-feira venceu o Independente/Gramado por 4 x 2.

No outro jogo da tarde, jogando longe de casa, o Rosário derrotou a equipe do Cavaleiros pelo placar de 2 x 0. Com a vitória, a equipe de Pinto Bandeira ingressou no G4 com os mesmos seis pontos do Cavaleiros, mas leva vantagem no critério do confronto direto. 

Em virtude do feriado do Dia dos Trabalhadores, no próximo final de semana não teremos rodada. A competição volta a ser disputada no dia 07 de maio, quando acontecem os jogos da 5ª rodada.

Resultado da 4ª Rodada 
Independente/Gramado 2 x 4 Colorado Santa Helena 
Cavaleiros 0 x 2 Rosário 
Paranaguá 3 x 1 Ferroviário 
Serrano x Independente/Flores da Cunha (Cancelado) 

Classificação Geral 
1º - Colorado/Santa Helena 10 
2º - Ferroviário 9 
3º - Paranaguá
4º - Rosário
5º - Cavaleiros 6 
6º - Independente/Gramado 3 
7º - Serrano
8º - Independente/Flores da Cunha 0 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário