Agora...

00:00:00

sábado, 29 de abril de 2017

Acioli e Cerro Largo lideram o certame de bochas de Nova Pádua

Na tarde deste sábado, 29 de abril, foram realizados os jogos da 2ª rodada do 25º Municipal de Bochas de Nova Pádua. O destaque fica por conta da liderança do atual campeão Acioli e do Cerro Largo.

Jogando a segunda partida em sua cancha, o Acioli venceu a equipe do Mutzel por 4 x 2. A vitória deixou o atual campeão do certame na liderança, ao lado do Cerro Largo, que venceu o Nova Geração também por 4 x 2. Ambos venceram 8 das doze partidas disputadas. 

No Travessão Paredes, o Santo Antônio também fez o segundo jogo em seus domínios. Em casa ficou no empate em 3 x 3 contra o Bonito. As duas equipes estão invictas na competição. O blog utiliza a ordem alfabética como critério de desempate. 

No Travessão Divisa, a atual vice-campeã venceu a equipe do Curuzu pelo placar de 4 x 2. A equipe da casa venceu as quatro primeiras partidas e perdeu as duas últimas, ambas por 24 x 22.

Na sede do município, ao lado do Ginásio de Esportes, Nova Pádua e Paduense empataram em 3 x 3. A equipe do Nova Pádua é o sétimo colocado com cinco pontos. O Paduense divide a lanterna com o Nova Geração e Mutzel com quatro pontos. 

Resultados da 2ª rodada 
Cerro Largo 4 x 2 Nova Geração 
Santo Antônio 3 x 3 Bonito 
Acioli 4 x 2 Mutzel 
Divisa 4 x 2 Curuzu 
Nova Pádua 3 x 3 Paduense 

Classificação Geral 
1º - Acioli -
2º - Cerro Largo - 8 
3º - Bonito - 7 
4º - Curuzu -
5º - Santo Antônio - 7 
6º - Divisa -
7º - Nova Pádua -
8º - Mutzel -
9º - Nova Geração - 4 
10º - Paduense – 4 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário