Agora...

00:00:00

quinta-feira, 16 de março de 2017

"Ficará marcado na história da família"

A Gincana Off Road 4x4 Jepp e 4x2 Gaiolas de Novas Pádua foi especial para a família Guareze. Vagner conquistou o título no 4x2 Gaiolas. A esposa Eliane e a filha Giovanna também subiram no lugar mais alto do pódio na categoria Batom. 

Para Vagner, o título foi inesperado em virtude do grande número de competidores de qualidade. “Fiz uma volta sem cometer muitos erros. O equipamento quase me deixou na mão, mas meu Zequinha, com sua eficiência, compensou as falhas da Gaiola. 

Eliane Carlesso Guareze ressalta que o gosto pela adrenalina surgiu aos poucos, participando de trilhas com o marido. “O Vagner me incentivava a passar pelos atoleiros e fui adquirindo coragem e vontade de participar”, conta ela, que tem um título ao lado do marido. 

Em Nova Pádua, Eliane teve a parceria da filha Giovanna. “Só queria participar e concluir a prova sem acidentes. Foi uma emoção muito grande conquistar o 1º lugar com a minha filha como zequinha”, finalizou a mãe. 

Giovanna, 14 anos, ressalta que a pista estava muito boa, mas fez sua autocrítica ao afirmar que perdeu tempo ao abrir e fechar a porteira. “Ao concluir o percurso eu abracei minha mãe e quando o locutor anunciou o recorde da pista, me emocionei e as lágrimas foram inevitáveis”, recorda Giovanna, que pretende pilotar uma gaiola. 

Para Vagner, o evento foi muito bem organizado. Toda comissão esta de parabéns porque elaborar um evento desses não é tão simples como parece. Sobre a conquista da família, Vagner afirma que este foi um momento único. 

“O que aconteceu em Nova Pádua vai ficar na história da nossa família. Ninguém imaginava que voltaríamos para casa com o título de campeão”, concluiu Eliane. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário