Agora...

00:00:00

segunda-feira, 20 de março de 2017

Nova Pádua será sede do 2º Desafio Hard Cross do Sul do país

Depois do sucesso da 1ª Gincana Off Road, Nova Pádua prepara a mais um grande evento: Trata-se da 1ª edição do Desafio Hard Cross no Município, que acontece no próximo domingo, 26 de março.

O desafio Hard Cross é uma prova de corrida em trilhas com obstáculos em meio à natureza. Os percursos terão trajetos que percorrerão as belas paisagens pelo interior do Município.

As inscrições já estão encerradas. Segundo Gregório Tedesco, a organização esta fazendo apenas ajustes de algumas inscrições com a lista de espera, caso haja desistências. 

O desafio Hard Cross será dividido em quatro categorias: 
EXTREME: No total serão 36 competidores. O percurso terá 18 km e 23 obstáculos. Categoria para atletas que têm como principal objetivo a performance e amam a dificuldade.

ADVENTURE: Serão 82 competidores preparados para enfrentar o percurso de 14 km e 17 obstáculos. Categoria recomendada para os atletas que não cansam de treinar e estão sempre motivados a novas experiências e desafios.

LIGHT: São 72 competidores inscritos no percurso de 6,5 km e 12 obstáculos. Prova para os amantes da aventura, atletas que buscam enfrentar um desafio sem compromisso com o resultado. 

TEAM: modalidade que terá 36 competidores. Categoria com 14 km e 17 obstáculos e destinada aos atletas que buscam correr ajudando seus companheiros. A TEAM deverá ser composta por 03 (três) pessoas, sendo obrigatoriamente uma do sexo oposto. 

Cada atleta inscrito receberá um kit composto por camiseta e medalha da prova. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e equipamentos de aventura e mais premiação em dinheiro para a categoria EXTREME.

Antes da largada, que acontece as 9h, em frente as escadarias da Igreja Matriz, os competidores receberão a benção do Pe. Mário Pasqual, a fim de que, os atletas façam uma boa prova.

Esse é mais um evento que integra a programação do 25º Aniversário de Emancipação politica de Nova Pádua, comemorado nesta segunda-feira, dia 20 de março. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário