Agora...

00:00:00

domingo, 12 de março de 2017

Nova Pádua: capital do barro e da lama

A 1ª Gincana Off Road 4x4 Jepp e 4x2 Gaiolas de Nova Pádua foi um grande sucesso. Se o pedido dos organizadores era para que São Pedro mandasse chuva, ele foi atendido com sobras. A chuva torrencial começou por volta das 8h da manhã e seguiu até o início da tarde.


Mesmo com tempo nublado, o público de aproximadamente 1000 pessoas se aglomerou ao lado da pista do Loteamento Jorge Baggio e delirava com as manobras dos pilotos e a desempenho dos “zequinhas” ou copilotos. O percurso tinha no mínimo quatro trechos de muita adrenalina e que cobravam muita competência e arrojo dos pilotos que mostraram coragem e talento.

Vale ressaltar o trabalho incansável dos organizadores que mesmo em época de colheita da uva, passaram os últimos finais de semana trabalhando e deixando a pista impecável para o evento.

Essa foi mais uma prova de que Nova Pádua tem sim pessoa com capacidade e que precisam apenas de oportunidades e incentivo para mostrar o seu potencial na divulgação do seu esporte preferido. Foi assim em 2016 com a realização do Pedala Serra e neste final de semana com a 1ª Gincana Off Road 4x4 Jepp e 4x2 Gaiolas. 

O blog Piccolo Esportivo ainda não teve acesso à lista de vencedores de cada categoria, mas nesta segunda-feira estará trazendo o nome dos cinco pilotos de cada categoria que fizeram o menor tempo.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Pádua e fez parte da programação do 25º Aniversário de Emancipação Política do Pequeno Paraíso Italiano. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário