Agora...

00:00:00

domingo, 5 de março de 2017

Loteamento Jorge Baggio é goleado na Copa Vales da Serra de Futebol

A equipe do Loteamento Jorge Baggio, único representante de Nova Pádua na disputa, foi goleado na estreia da 4ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo de 2017. 

Jogando no Travessão Leonel, a equipe do Loteamento acabou goleado pelo Independente do Município de Ipê pelo placar de 5 x 1. A equipe visitante mostrou entrosamento, bom toque de bola, terminando a primeira etapa vencendo por 3 x 0. No início do segundo tempo, o Independente ampliou para 4 x 0.

Numa jogada trabalhada, Eurico Martello foi lançado, encobriu o goleiro e Elizeu Flores só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e diminuiu para o Loteamento Jorge Baggio. Aos 43 minutos, o Independente marcou o quinto e fechou o placar em 5 x 1. 

Com o placar, o representante de Nova Pádua precisa a desvantagem no jogo de volta em Ipê. Em caso de vitória por uma diferença de quatro gols a classificado será definido na cobrança de pênaltis. Em caso de vitória pela diferença de cinco gols, a equipe do Loteamento Jorge Baggio garante a classificação no tempo normal. 

Os demais jogos envolvendo equipes de Flores da Cunha, Antônio Prado e a outra equipe de Ipê foram cancelados em virtude das chuvas que atingiram a região neste final de semana.

O blog ainda não tem confirmação sobre a data do jogo de volta entre Independente e Loteamento Jorge Baggio. O certo é que os jogos cancelados serão realizados no próximo domingo, dia 12 de março. 

Resultado 
Loteamento Jorge Baggio 1 x 5 Independente (Ipê) 

Jogos de Ida – Dia 12 de Março 
Em Antônio Prado – 16h – América F.C x Centro 
Em Flores da Cunha – 16h – São Cristóvão x Roma/Guerreiros da Fé 
Em Ipê – 16h – Amigos da Bola x Os Moleques 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário