Agora...

00:00:00

domingo, 26 de março de 2017

Confronto florense na semifinal da Copa Vales da Serra de Futebol

Neste domingo, dia 26, foram definidos os dois últimos semifinalistas da 4ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. No último final de semana, Independente e São Cristóvão haviam garantido a vaga.

 Depois da vitória de 4 x 3 no jogo de ida, a equipe do Centro, campeão do Interbairros de Flores da Cunha, segurou o empate 2 x 2 diante do América F.C e carimbou a vaga para disputar a semifinal.

Amigos da Bola e Os moleques fizeram mais um grande jogo. No jogo de ida, vitória da equipe do Ipê por 4 x 2 na casa do adversário. Neste domingo, Os Moleques foram até Ipê e venceram por 3 x 1. Na soma dos 180 minutos, empate em 5 x 5. Na decisão por pênaltis, melhor para os Amigos da Bola que venceram por 5 x 4. 

Nesta noite foi realizado sorteio que indicou dois confrontos municipais. Amigos da Bola x Independente numa e Centro x São Cristóvão na outra. O certo é que Flores da Cunha e Ipê farão a final da competição. 

Centro e São Cristóvão reeditam a final do Interbairros de Flores da Cunha de 2016. A princípio, os jogos serão realizados no domingo, 02 de abril. Pelo fato de muitos atletas das equipes florenses terem compromisso pela Copa Libertadores do Nordeste com o G.E. Independente, é possível que o jogo seja antecipado. 

Resultados – Jogos da Volta 
Amigos da Bola 1 x 3 Os Moleques (4 x 2
           Pênaltis 5 x
Centro 2 x 2 América F.C (4 x 3

Jogos de Ida das Semifinais: 
São Cristóvão x Centro 
Independente x Amigos da Bola 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário