Agora...

00:00:00

quinta-feira, 23 de março de 2017

Certame de bochas deverá ter 10 equipes

Na segunda-feira, 20 de março, realizou-se a primeira reunião para tratar da realização do 25º Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Areia Masculino. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Marcos Menegat, as dez equipes que participaram da competição no ano passado mostraram interesse em disputar o certame de 2017, embora não tenham confirmado. 

Os dirigentes das equipes retiraram a ficha de inscrição dos atletas que deverá ser entregue até o dia 07 de abril, quando haverá uma reunião com as equipes que pretendem indicar o nome do homenageado.

Na primeira reunião ficou definida a fórmula de disputa. Na fase classificatória, as equipes se enfrentam em turno único dentro do mesmo grupo, classificando-se as oito melhores colocadas. Nas quartas-de-finais haverá cruzamento olímpico na melhor de dois jogos entre 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º, sendo que os quatro melhores fazem o 2º jogo em sua cancha. 

As quatro equipes classificadas, disputam as semifinais, conforme chaveamento do carne de jogos que será divulgado pelo Departamento de Esportes. A competição, que ainda não tem o nome do homenageado definido, tem inicio previsto para o dia 22 de abril. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário