Agora...

00:00:00

quinta-feira, 30 de março de 2017

1º Torneio de Poker em Nova Pádua

Nada mais propicio para um jogo de Poker ser realizado no dia 1º de abril. No calendário, a data é conhecida como o dia da mentira. Para ter sucesso no Poker, é comum os jogadores “blefarem”, induzindo os adversário a desistirem da jogada. 

O grupo de amigos formado por Odeli Sonda, Moises Bisinella, Rafael Giacometti, Franciel Sonda e Ricardo Pegoraro estão organizando o 1º Torneio de Poker em Nova Pádua. O mesmo será realizado no Rancho da Amizade, no Travessão Mutzel.

O ingresso convite custa R$ 50,00 reais. De acordo com Odeli Sonda, as inscrições enceram na noite desta quinta-feira ou até esgotarem os ingressos. O torneio tem início previsto para às 16h:30min. 

Os oito primeiros colocados receberão premiação em dinheiro e os três melhores colocados, além do dinheiro, também receberão troféu. A quantia financeira dependerá do número de participantes “rebuys” e “reforços” que é a compra de fichas por parte dos jogadores. Essa compra encerra no intervalo do torneio, às 20h. 

Durante o intervalo, será servido um prato quente (cortesia) e durante o torneio serão disponibilizadas bebidas a preço de custo. Não será permitida a entrada no Rancho portando bebidas. 

1º Torneio de Poker em Nova Pádua 
Data: 1º de abril – Sábado 
Horário: 16h30min 
Local: Rancho da Amizade / Travessão Mutzel / Nova Pádua 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário