Agora...

00:00:00

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Equipes definem os treinadores para 2016

A bola rola no próximo dia 24 de setembro. Depois da entrega das fichas de inscrição dos atletas, as equipes se movimentam para fechar com os comandantes para a temporada. 

A equipe do Nova Pádua/Ferroviário fechou com Isa Bernardi. Neste ano, treinou a equipe do Madruga no Veteranos de Flores da Cunha. A equipe do Cerro Largo deve manter no comando André Morandi, que levou a equipe à final de 2015.

A surpresa é a volta do técnico Inácio Sonda. Em 2015, o técnico não treinou nenhuma equipe. Nesta temporada, o treinador volta para a beira do gramado, mas para orientar a equipe do Planalto. 

Pelos lados do Loteamento Jorge Baggio, Antônio Rode “Tônico” permanece no comando da equipe que em 2015 disputou a competição com o nome S.E.R Paredes. O jovem Matheus Gobetti foi confirmado para comandar a também jovem equipe do Estrela Junior's. 

A única dúvida em relação ao comando técnico fica por conta do Paduense. Kiko, que treinou a equipe em 2015, está inscrito como atleta, mas, deve continuar desempenhando a função. 

Os treinadores para 2016 
Cerro Largo – André Morandi 
Estrela Junior's – Matheus Gobetti 
Loteamento Jorge Baggio – Antônio Rode “Tônico” 
Nova Pádua/Ferroviário – Isa Bernardi 
Paduense – Itamar Bernardi “Kiko” (ainda sem confirmação) 
Planalto – Inácio Sonda 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário