Agora...

00:00:00

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Black Killers e HSF estreiam com derrota

Os dois representantes de Nova Pádua na Copa Vales da Serra de Futsal estrearam nesta sexta-feira. As duas equipes foram derrotadas pelo mesmo placar de 7 x 6 e precisam reverter a desvantagem no jogo da volta para seguir na competição. 

Em Nova Pádua, a equipe do HSF perdeu para o Sençasamba de Nova Roma do Sul pelo placar de 7 x 6. Na primeira etapa as equipes empataram em 3 x 3. 

Na etapa final a equipe novaromense foi melhor e abriu 7 x 3. Faltando cinco minutos para o fim, o HSF pressionou e com três gols de Jédi descontou para 7 x 6. Faltando oito segundos para o fim Jedi recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 

Em Nova Roma do Sul a equipe do Black Killers, campeão de 2015, foi derrotado pela equipe Indecisão, pelo placar de 7 x 6. A poucos segundos do fim Guto foi expulso e desfalca a equipe no jogo da volta. 

Black Killers e HSF precisam vencer o jogo da volta para garantir a classificação à semifinal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Caso vençam por dois gols de diferença, os representantes de Nova Pádua carimbam a vaga. 

Resultados – Jogos de Ida 
Em Nova Pádua – HSF 6 x 7 Sençasamba  
Em Nova Roma do Sul – Indecisão 7 x 6 Black Killers
Em Flores da Cunha – Broca 18 5 x 2 Nacional
Em Antônio Prado – Solaris 4 x 2 Águia Negra

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário